FINAL DE SEMANA TOP

E neste final de semana tenho duas super festas para tocar que serão um arraso podem ter certeza!

Começando na sexta-feira na Livin' Club, minha residencia, recebo a minha querida amiga DJ MÁ RODRIGUES que toca pela primeira vez na casa. De acordo com informações nas redes sociais a cidade de Campinas vai parar hehehehe, é ver e conferir!
Completando o line up da festa, meu querido amigo DJ Hackermann, meu parceiro e irmão DJ Tatto Salla, nosso convidado da noite o DJ Lucas Santos direto de Piracicaba e minha irmãzinha querida DJ Katia Soali.
A noite promete em....vai perder?
Confira valores, local e demais cocitas no evento do facebook:
https://www.facebook.com/events/836476616400084

Te vejo na pista!!!!!!


E no domingão para comemorar o niver da minha querida amiga Bunny (UP Party) tem uma super e imperdivel Pool Party em Sorocity...siiiimmm, vou voltar a tocar em Sorocity hehehe
A Sunday Pool Party vem com um time de djs da região que promete fazer aquele super som num domingo que promete muito sol e piscina liberada hahaha...o GordoBoy aqui vai se jogar kkkk Abraça!!!!
COnfira o evento no face e se jogue:
https://www.facebook.com/events/1450597565161003


Comentários