FINAL DE SEMANA AGITADO

Faaaaala galera do bem!!!

Neste final de semana foi tudo perfect para mim hehehe. Começando pela Base, que como sempre eu mesmo acabo me surpreendendo com o que acontece lá hehe...vou explicar:
Neste último sábado tivemos a presença do DJ convidado Marcelo Tchello do grupo The Week e a estreia do DJ Caio Fuhrer  como residente quinzenal da pista dois da casa, eu neste dia estava encarregado em abrir a noite. Pois bem lá foi eu iniciar meus trabalhos as 23h com um set de flashback com os meus antigos remixes (era um set literalmente hehe mixado). As 23:30h eu assumi as cdjs para tocar até as 3h da manha. Por volta da 1h hora a pista 1 começou a esvaziar devido a abertura da pista 2....sério, foi totalmente desagradável ver a pista esvaziar e você sem saber o que fazer, foi broxante e qualquer um na minha situação perderia o tesão pois a pista esvaziou meeesmo!!! Porém eu não sou qualquer um hahaha e pensei comigo mesmo que eu iri trazer todos de volta pra pista...sério, foi coisa de louco kkkk, pedi para apagar as luzes e deixar a boate o mais escuro possível somente com as luzes dos movings, dei um "grau" no volume do mixer e comecei a minha reação pois eu não ia deitar para aquela situação....toquei mesclado fubá e peso e em mais ou menos uns 20 minutos o que me acontece??? Sim, a pista estava bombando novamente hahaha...teve clientes me disseram: Rafa, você é o cara...ficar numa situação dessas e você trazer o publico de volta não é pra qualquer DJ. Olha eu me superei kkkk mas foi top viu, top demais!!! Por fim ao final do meu set eu saí de alma lavada hehe!
A noite estava perfeita até um "filho de Deus perfeito" por volta das 3:40h jogar spray de pimenta dentro da balada. Sério, um ser idiota e sem noção lançou um spray de pimenta entre as duas pistas e com a força do ar condicionado produto se alastrou rapidamente deixando muitos atordoados e sem ar...maaaaassss pela excelente competência dos seguranças e demais coolaboradores da casa, fizeram a evacuação dos clientes em questão de segundos provando que qualquer incidente que possa ocorrer na casa a Base e todos os funcionários estão preparados para conter a situação.
Agora vem a minha indignação: O que um ser deste tem na cabeça? Ele estava lidando com pessoas e pelo o que ele fez ele não se importou com ninguém lá! Espero que justiça seja feita pois ele poderia ter causado algo pior com tal atitude ridícula!
Por fim quando passou o efeito do produto mais de 70% dos clientes retornaram e curtiram a balada....até eu toquei na pista 2 encerrando a noite hahaha, e o povo me implorando um after, maaaasss!!!! 
Bom, foi uma noite Top e espero que todos tenham curtido viu...sábado que vem tem mais, e sem pimenta kkkk.

Já no domingo teve mais uma edição da Solidarius Pool Party em Mogi Guaçu, aonde eu fui, sem dormir hahaha, juntamente com o meu parça DJ Alex Soares e sua namorada Elida Fernanda. Na festa eu fiz um super set com meu irmão DJ Flavio Fênix que foi super top, pena que abrimos a festa e não tinha taaanta gente, mas foi super demais! Curti pakas, bebi tequila que o Rafael Benitez levou kkkk e tentei tirar um cochilo em um dos quartos do local do evento mas o zé ruéla do Alex Soares ia me chamar toda hora hahaha. A festa foi super top e pude rever vários djs que eu estava com saudades nos quais eu destaco o Flávio, é claro, a doida da Mara Borges e os tranqueiras do Tone Set e do promoter Rick Janini (saudade o kct porque vi o Rick na Base sábado kkk)...conheci a Camila Haro e a Juliana de Paula pessoalmente, tive a oportunidade de ver o Tiago Talt mais uma vez, consegui bater um papo rápido com o Kalero e só faltou o carcaça do Luiz Santys que não foi kctáda! Ah conheci também pessoalmente a Ingrid Vianna que é um amor de pessoa e o maluco do Leão Pegada Eventos kkkkk top top top! 
Enfim, tudo perfeito. Agradeço ao Julio Cesar e ao Dih Campari pelo convite de tocar mais uma vez nesta mega festa e já aguardo a próxima hahaha!

Pra encerrar empacotei no carro do Alex de Mogi até Campinas e o zé mané tirou fotos minhas DORMINDOOO, e eu pude ver que eu durmo sorrindo kkkkkkk sérissimo, eu durmo sorindo hahahaha!!!!! Sou feliz haha!
Sábado que vem tem Base e domingo a Parada de Campinas e eu toco no Trio da Base em...bóra?
Então até mais e não esqueçam: Te vejo na pista hehehe
Fui...



Comentários