AGENDA 13/09 e 14/09 - 2014

Okey Okey Pessoaaaaalll.....
Vamos postar nesta bagaça que eu to muito relaxado com o meu blog aff hehe..

Minha agenda para este final de semana é o seguinte:
Nesta sábado dia 13/09 eu me apresento na minha residencia semanal, Base Social Club.

Na pista 1 teremos os residentes:
EU, vulgo DJ Rafael Oliver, DJ Teo Brasil;
e o convidado da noite o DJ Marcelo Tchekhov, que na realidade erraram o nome artístico do cara hehe, pois o nome de DJ dele é MARCELO TCHELLO.
Enfim, Marcelo é um dos djs da The Week de São Paulo e vem trazer o seu som para o nosso templo.

Já na pista 2, o residente DJ Rique Moraes recebe o convidado DJ CAIO FUHRER que segundo boatos vai estrear como residente quinzenal da casa.


Na recepção a nossa queridissima Hostess Leslie com o seu glamour e carisma de sempre recepcionando quem chega.

Lembrando que a casa abre as 23h e o fervo vai até as 7h da manhã!

Eu, em particular, abro a balada hoje tocando das 23h as 3h. Bóra?


E domingo, dia 14, tem mais uma edição da Solidarius Pool Party com um seleto time de djs.



Uma das melhores festas que já toquei e volto a tocar pela segunda vez, chega para mais uma edição agora com o tema COLORS e a arrecadação nesta Solidarius será de brinquedos, sim brinquedos!

Quem puder contribuir é só levar um brinquedo novo que terá desconto na entrada:

Com Brinquedo: R$ 15

Sem Brinquedo: R$ 20

Vale a pena conferir viu. A festa será no Casa Nova Club em Mogi Guaçu e irá começar ao Meio-Dia....siiiiimmm, ao meio dia!

Para quem achou a que a festa começaria as 13h se enganou.

Nesta edição os organizadores resolveram abrir mais cedo e quem comandará o esquenta será o DJ Adriano Almeida.

Eu faço um super back2back com o amigo e DJ Flavio Fênix da Lewel.A Campinas, que começará as 13h hehehhehe bem no inicio então cheguem cedo!


É isso aí então, nos vemos nas melhores baladas e festas hehehehehe!
Te vejo na pista! 

Comentários