CAMPINAS TERÁ FINALMENTE UM AFTER??

Olá pessoal que acompanha meu blog,
Nestes últimos dias tenho acompanhado pelos bastidores e pela rádio pião online FACEBOOK que está chegando em Campinas uma NOOOOVA proposta de AFTER. Para quem não se lembra a cidade já teve alguns afters, mas os que eu mais me lembro foram o Confusion After do Beto Salsicha no Divino Lounge Bar, a Pride Club já tentou fazer um after e EU MESMO, sim, eu mesmo com a Nana Borghi tentamos fazer o Let´t Up After, porem nenhum destes projetos foi para frente, não por falta de vontade e profissionalismo, mas poque o povo não ia mesmo.....SIIIIIIIMMMM o público não comparecia e viviam reclamando que a cidade não tinha um after, mas quando a gente resolve fazer o público não vai...
Pois bem, vem chegando a Campinas o THE PUB LOUNGE, com o slogan no seu pré-flyer disponível no face como: Sinta essa energia! Aguardem...


Bom, eu, na minha opinião, digo que realmente falta uma opção assim na cidade mas aqui todos sabem que o público não dá muito valor as coisa que temos, inclusive a DJS e bato firme nesta tecla, djs aqui não são valorizados pelo público, então se forem montar um after lembrem-se que temos ótimos djs e que tocam variados estilos desde o comercial progressivo ao som pesado pauleira mesmo hahaha.
Então, eu estou apostando muito nesta nova opção para a cidade pois um after em Campinas seria tudo de bom né?! Por enquanto não divulgaram nada sobre aonde será, line up de djs, data de estréia e etc, mas é bom viu porque aí os "corvos de plantão" não ficam enchendo o saco dos caras que estão ternando organizar a coisa. Há uma enquete rolando sobre o horário de abertura do projeto que aliás eu já dei o meu voto...se é after, abra de manhã...mas também dei a ideia de abrirem a tarde como um pós-after e os que curtiram o after pela manhã podem voltar mais tarde pagando somente o que consumirem, ou seja, é vipasso! Haja fôlego em!!!


Então galera, vai aqui o meu apelo: Estimável público de Campinas e região, prestigiem a tal THE PUB quando ela inaugurar...a gente reclama tanto que não tem AFTER na cidade!! Então vão e divirtam-se, ok???
Eu mesmo, quando começar essa bagaça vou bater cartão kkkkkkkk...de Sorocaba diretamente para a The Pub.......se eu aguentar é claro kkkkkkkkkk
É isso pessoal, e que venha mais uma opção de entretenimento para a cidade, né?!?!
Te vejo na pista...


Comentários