SEGUNDA DE CARNAVAL

Oooooo beleza!!!
Nesta última segunda-feira, dia 03/03, eu fui prestigiar a boate Lewel.A em Campinas, aliás eu acho que era a única boate no segmento GLS que estava fununciando na cidade hehe. Fui mesmo para ouvir uma musica eletrônica pois quem me conhece sabe que eu odeeeeeeeeeeeeeeeio carnaval...para mim é só pela TV hehe.
A Lewel estava cheia, encontrei e reencontrei amigos e tive a oportunidade de ouvir o set do meu querido amigo, e melhor dj do segmento em Campinas, o DJ Flávio Fênix que na boa, mandou um set dukaralho, um puta som que não deixou ninguém parado. Na noite também teve o dj Marcelo Campos que mandou muito bem no set, o dj Jhon W que deixou a pista fervendo e por fim o meu querido amigo, o DJ Nill Rogger que meu, quando o cara entrou a pista foi abaixoooo literalmente...ah, sou suspeito em falar do Nill pois eu amo o set dele pois o cara tem um repertório e um feeling dukaralho hehehe.
Diversão a parte, meu brother o DJ Alex Soares resolveu pagar tudo hehehe, bebi prakaraka na barba dele e só não fiquei chapado pois tenho um macete que faço desde a época de Base Lounge rs, a cada copo de catchaça que bebo eu tomo a mesma quantia de água, como eu bebi muita vodka com energético eu bebi muuuuuuuita água também e cheguei em casa numa boa, tranquilo.
Agora vem a parte ruim da coisa: Quando você bebe água bagaraio, você mija bagaraio também...o dificil é dormir pois a casa 30 minutos vc acorda com a bexiga cheia...e dalhe mijo, e mais mijo e muuuuuuito mijo aff é de perder o sono hahahaha. Mijei tanto que sequei kkkkkkkkkkk
Adversidades a parte em resumo a noite foi muito gostosa e me diverti bastante com meu parça Carlão HD. Ah, a Josy Bueno também estava lá com o Reginho e uma galera que não via a muito tempo....hehehe mentira, vi eles semana passada na Garden kkkkkk
Bom é isso, próxima vez que eu estiver de boa eu vou novamente na Lewel.A dar o ar da graça...o pior é que eu não curto muito sair para curtir, sabe o por que né? Sair + curtir = gastar dinheiro, e não adianta, se eu saio eu gasto um dindin pois eu não gosto de pedir VIP ou ficar na barba dos outros então eu evito sair para curtir hehehe, mas uma vez ou outra até vai né!!!
Beleza, sábado tem E-DUB Sorocaba e aí sim eu saio, mas para trabalhar hehe
Te vejo na pixxxta mérmão rs...

Comentários