FINAL DE SEMANA QUE PASSOU HEHE

É isso aí galera, mas um final de semana passou e aqui estou.
No último sábado, dia 08/03, toquei na E-Dub Two em Sorocaba aonde sou o DJ residente e neste dia tivemos como atração as performáticas Deendjers e como djs convidados a dupla Will Beats e Jully Beats. Primeiramente quero dizer que foi uma das melhores noites na E-Dub pois o clima estava super UP, lá em cima mesmo, e segundo que teve alguns altos e baixos na noite que me deixou beeeem encucado, mas vamos lá!
  
Já de cara digo que os djs Will Beats e Jully beats detonaram no som viu, tocaram um som nem pesado e nem leve, foi na medida que animou o público do começo ao fim. Particularmente eu adorei o show das Deendjers pois as musicas que eles dublaram, principalmente a primeira que foi o single de Agnetha Faltskog - Walk In The Room, eu adoro esta musica, me lembra os tempos que eu sai da radio Dual FM, as sextas e sábados a noite, juntamente com o Fabio, André Januário, Edoardo Markes e Alexandre A.S para irmos, a pé, curtir a boate Massivo hehehe ooooo tempo bom! Pois bem, o meu som nem preciso falar né, começo da noite com aquele som antigo, depois uns fubazinhos e no final aquele peso que só quem vai sabe como é bom hahahaha..demais!!!!!!!
Do mais estava tudo bem até eu ser "proibido" de falar ao microfone assim como fiz da última vez no carnaval da E-Dub....bom, é estranho pois eu acho que fui contratado para animar a pista né?? E quando eu digo animar é animar mesmo, pois eu estava tocado um set de axé devido ao sábado de ressaca do carnaval...aí vamos analisar: Hoje em dia os grandes top djs usam o microfone para se apresentarem ou dar um up na pista, correto??? A alguns sábados atrás o dj SaintPaul tocou na E-Dub e usou o microfone para agitar a pista, correto??? O dj Paulo Pringles é um cara que usa bastante o microfone para animar a pista, correto??? Meus queridos amigos Thammas e Crystal também usam o microfone para agitar a pista, correto?? Agora eu não posso?? Foi o que me falaram: _Você não pode usar o microfone "JAMAIS", você está "PROIBIDOOOOO"!!! então tá, fiquei mudo depois disso e não falei mais nada e por fim perdi totalmente o clima de animar o público com as musicas de carnaval, tanto que toquei mais umas duas ou três e encerrei o set...ah, e avisei no microfone que fui proibido de falar! hehe
Eu não uso o microfone nas minhas apresentações, mas como se tratava de um fato em específico eu acabei usando, uma coisa que quem me conhece do rádio sabe que eu faço muito bem hehehe! Maaasss já foi! E quer saber, eu devo satisfação a quem me paga né??? E não a qualquer um que me fala asneira no palco!
Fora isso, a noite estava fantástica, demais da conta e juntamente com o meu parceiro de cabine, o LJ Rodrigo Casimiro, tudo fica perfeito pois o cara manja muuuuuito no que faz.
Pois bem, depois da noite maravilhosa na E-Dub fui fazer meu After Solitário na rodoviária de Sorocaba tomando o meu cafezinho com um pãozinho na chapa delicioso para esperar o busão que só sairia as 8:40 da manhã kkkkk
É isso aí, sábado que vem, dia 15/03, tem Wanessa pela primeira vez em Sorocaba e desta vez a E-Dub não terá lista de aniversários e nem lista desconto ok! Até lá então.
Te vejo na pista...

Comentários

  1. Não esquecendo também o fato que você é uma bicha e faz biquinho na pickup pra tira foto! tenho provas viu "tio" Rafael, vou guardar todas e fazer um album só de viadage que vc faz, pelo menos a barata vc mata! AHAHaHaHaahAHaHE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk...demoroooooo!!! Posta aí hahahaha!!! eu me garanto, já comprei o meu Old Spice, o desodorante do "cabra macho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário