CANAL DE FILMES NA INTERNET

Olá pessoal, tudo bem??? espero que sim, pois se não estiver vá a merda pois aqui é lugar de gente feliz mesmo com uma remela no zóio e uma catota no nariz hahahha aff porqueira demais!!!

Pois bem, ontem eu estava fuçando na internet e achei um site bem interessante e resolvi compartilha-lo com vocês, e espero que não tirem do ar né. Primeiro vou contar como encontrei hehehe: Bom, eu sou assinante do site NETFLIX, que por sinal quem não conhece deveria conhecer pois é muuuuuito bom. O NETFLIX é uma vídeo-locadora na internet mas você só paga uma vez por mês, tem vários filmes, séries, desenho e etc que você pode assistir a hora e quantas vezes quiser e quem tem uma Smart TV fica ainda mais interessante pois já vem com o aplicativo instalado....mas essa historinha eu to contando porque a minha assinatura expirou pois eu esqueci de pagar kkkkkkkk assim eu querendo assistir um filminho eu acabei procurando alguns no Google e es que me surge um link de um site muuuuuuuito interessante, o MEGAFILMESHD.NET. O Site é uma espécie de STREAMING de filmes que você assiste online, ou seja, você tem que estar conectado na internet para assistir, daí navegando pelo site vi que tem filmes que estão no cinema e tudo mais, muito bom.
Ontem eu assisti o filme Robocop do Zé Padilha, mesmo diretor dos Tropas de Elite, mesmo porque eu já tinha ido ao cinema vê-lo...>> minha opinião sobre o filme: "muito bom, mas o Robocop de 1987 ainda é melhor, porém o novo não se trata de um Remake pois a história não tem muito haver com o antigo, mas segue um contexo bem parecido. Quem ainda não assistiu vá pois vale o ingresso do cimena" <<<...
Bom, isso foi ontem de tarde enquanto acompanhava a apuração das escolas de samba de Sampa, e vai tomá na tarraqueta em!!! A Mocidade é TRI...ta loco hehe, mas merecido pois o desfile foi fantástico, fenomenal, a escola estava perfeita, alegorias impecáveis, tudo magnifico desde o enredo, bateria, alas, tudo maravilhoso.......Fala sério, eu nem assisti essa porra e to comentando kkkkkkkkkkkkkkk nem sei a cor da roupa nem mesmo um trecho da musica hahaahahahaa....ganhou, e daí...só digo parabéns hehe!
Mas então, voltando ao Megafilmeshd.Net quem quiser dar uma conferida é só ir no site e ver a variedade de filmes e séries que tem por lá.
Agora é pagar a minha assinatura da Netflix e voltar a assistir uns filminhos de fim de noite e final de semana...ah, tem o CRACKLE que também é muito bom viu.....é CRACKLE e não CRACK (fujam desse em, e não entrem nessa) entendeu???
O Crackle também é uma biblioteca virtual de videos que vive me mandando solicitações para experimenta-lo. O site é bem apresentável mas já pago o Netflix....quem sabe eu não testo para ver se é bom!! Sei lá, mas é isso...
Quem quiser conhecer o Mega Filmes HD é só entrar no site e conferir: http://megafilmeshd.net/

até mais...

Comentários