CLUB SOUNDS #Podcast 12

Olá pessoal, tudo bem?
Enfim mais um set da minha compilação CLUB SOUNDS já esta no ar, e desta vez eu fiz o que já fazia um tempão que queria fazer hehe: Locução!
Para encerrar a edição do meu Podcast mensal eu resolvi relembrar meus tempos de locutor da radio Metropolitana kkkk, ainda to meio enferrujado na locução pois fazem exatos 8 anos que eu não pego no microfone hahahaha no bom sentido hehehe mas ainda dá pro gasto. As vinhetas do set também são todas de minha autoria e fiz do e com a minha voz mesmo que aliás, a Garden Pool Party deste fim de ano também vai estrear uma abertura com a minha voz hahaha só quero ver.

Na edição 12 do meu podcast coloquei musicas bem dançantes com o tempo de quase uma hora e meia de set começando com um bom house mesclando para o tribal e encerrando com progressivo e electro diversificando bem os ritmos.
Espero que gostem, e se não gostar, to nem aí kkkkkkkkkk....brincadeira!!! Críticas serão muito bem vindas viu!
Ouçam, Baixem, Dancem, sinta-se bem vindos ao CLUB SOUNDS!!!
Abaixo também tem a versão sem locução e vinhetas, aproveitem!




VERSÃO SEM LOCUÇÃO: DOWNLOAD



Comentários