MAMA MIA BITCH - Set Mix Outubro 2013

Para quem me conhece sabe que eu gosto mais de house vocal e não tanto de musicas barulhentas, mas isso não significa que eu não tenha um excelente repertório para tocar uns pesos na pista de dança também, né?!?!?hahahaahahaha
Neste set, que denominei como MAMA MIA BITCH, fiz de acordo com alguns dos meus fãn e amigos já haviam me pedido a algum tempo, então resolvi dar uma mescladinha né rsrsrs colocando vocal e peso. Dentre as musicas do set, que está bem dançante, tem tracks de artistas como Avicii, Rihanna, Dimitri Vegas & Like Mike, Tujamo, Hardwell, Veron (que já é antiguinha maaaaassss eu adoro pois é uma musica fantástica e com um toquinho que cai bem em qualquer Mashup) e remixes de djs brazucas como Jhon W, WMC e Rafael Starcevic & LiuRosa.
Ouçam, Baixem, Dancem....A vibe é toda de vocês!



Comentários