EUFÓRICA PARTY......BÃÃÃO DEMAIS!

 

Sem dúvida a festa Eufórica que teve no último domingo em Campinas foi sensacional, tão sensacional que eu nem tive tempo de tocar hehehe. É sério, eu toquei somente 20 minutinhos, ou seja: NADA!
Bom, isso foi porque eu mesmo por conta e vontade própria assumi um posto que sempre fiz com perfeição na Base Lounge e por pouco tempo na Lewel.A, o posto de, uma espécie de "comandante da cabine de som" porque a festa começou com atraso e tivemos que enxugar e coordenar os horários e já que eu estava lá eu assumi esse função até o início do set do Thammas e da Crystal, depois disso eu fui descansar, beber uma aguinha e comer algumas frutas hahahaha.


Pois bem, quem esteve presente na festa deve ter curtido pakas, também com uma porrada de atração de peso não era pra menos né!
EUFÓRICA PARTY chegou a campinas para ser mais uma Label Party de sucesso e como já era de se esperar do produtor do evento, Davi Fernandes, já promete uma segunda edição em seu perfil no Facebook. Quem sabe eu esteja no Line Up da próxima edição né? E tomara que desta vez eu toque e consiga mostrar o peso do meu som, pois nessa nem um "elogiosinho" eu recebi e ainda fui até barrado de entrar na festa horas mais tarde, mesmo mostrando a pulseira de Staff o segurança me barrou, maaaassss...

O ponto auge desta que foi a primeira edição, na minha opinião, foi a pedra que tooooodos presentes puderam ver com os seu olhos e colocar na "tal" rixa entre Wanessa e Lorena Simpson, coisa que os próprios fãs das duas criaram. As artistas se beijaram e se abraçaram no palco selando a paz de uma briga que nunca houve.

Do mais, eu fique super chateado com  atraso de todo o cronograma (que nós sabemos o motivo) pois no final que saiu prejudicada foi a DJ Daiana Camargo, que eu presenciei de pertinho a cara dela de decepção ao cortarem o som da pista a Meia-Noite e ficar somente com o retorno funcionando, que depois de uns 2 minutos foi cortado também! Maaaaaassssss o publico que ficou para ouvir o som dela se sensibilizaram com a situação aos gritos de Daiana, Daiana, Daiana, derramando lagrimas da DJ que agradeceu a compreensão e apoio do publico na sua pagina do Facebook.

Bom essa foi a Eufórica, e esperamos ansiosos a segunda edição. Simbóra!

Comentários