E-DUB - Um super clube

Desde semana passada que eu estou para fazer este post.
No dia 12/10 eu estive tocando na boate E-Dub Club na cidade de Piracicaba e desde já digo que a vibe foi perfeita.

Quando eu era DJ da Base Lounge em Campinas existia uma "tal competição" criada pelos próprios frequentadores entre a Base e a E-dub no que se diz em ser a melhor casa gay do interior paulista. Na minha opinião, a Base era a Base e não tinha pra ninguém, porém a E-dub é a E-dub e a casa é topissima, pude comprovar isso neste dia. Bom, vamos lá...
A E-Dub tem uma estrutura fantástica composta por dois ambientes situados em exatos 3 andares: pista, camarote e cobertura/área externa. O som da casa é perfeito, nem alto e nem baixo e a qualidade é 100%. A iluminação é top com scans e lasers que cortam a casa toda e a cabine do DJ é no palco que tem 3 telões com projetam clipes e o nome do artista que em exposição.


O atendimento é mais que perfeito e ainda conta com serviço de internet wi-fi aonde você não precisa ficar pedindo senha para ninguém pois a mesma é projetada nos monitores dos bares inferiores e superiores. Ainda a programação do próximo final de semana é divulgada por diversas vezes nos telões do palco, bem bolado isso!



No comando da noite a competência e profissionalismo do DJ Joey D' Lima dispensa comentários. É uma pessoa super atenciosa e um profissional sem igual, além de suas mixagens que são perfeitas mantendo uma vibe incrível desde o início dos trabalhos.
Bom, não vou encher muita linguiça pra não dizer que estou puxando o saco já que eu vou trabalhar na filial que irá inaugurar em Sorocaba hahahaha....então, quem estiver na região de Campinas e estiver cansado do que tem por aqui, dá um pulinho lá em Piracicaba que você não vai se arrepender. A E-Dub é top!

Até mais... 

Comentários

Postar um comentário