MATINEE LAS VEGAS FESTIVAL 2013

Olá pessoal,
então, fui selecionado para participar do concurso de djs da Matinee Group, o maior grupo de entretenimento para o púglico GLS do mundo. Para quem não sabe o que este grupo espanhol de entretenimento faz, acesse o site e saiba mais: www.matineegroup.com
Pois bem, não passou de uma simples brincadeira, nada que eu queria participar. Acabei mandando uns dois sets que escrevi assim no corpo do e-mail assim: "ESCUTA AÍ". É sério, só escrevi isso. Não esperava que eles estivessem gostado do de algum set, porém me mandaram fazer um video, no qual eu nção fiz pra variar. Na noite de domingo para segunda chega um alerta de mensagem do Facebook no meu celular, por volta das 1:40 da madrugada....Quando eu vi, associei ao dia 1º de abril, ou seja, o dia da mentira hahahaha, mas vi que o negócio éra sério....tinha até uma foto minha, meu nome, etc rsrs....bom, para não prolongar, já que entrei nessa não custa tentar. Se vocês puderem dar uma força, é só clicar no link abaixo para ir até a pagina da Matinee no Facebook, aí aparece a minha foto e é só dar um CURTIR/LIKE....se puder ajudar maaaais ainda é só compartilhar, ok!
Desde já agradeço e te vejo na pista....ou quer dizer, em Las Vegas? kkkkkkkk...não seria mau.



Comentários