TÉDIO

Po, é um puta tédio quando você quer fazer algo e não tem nem idéia de como começar!
É o que acontece no meu caso, as 02:58 da madruga, acordado, pensando em como modificar meu blog.
Vê se pode isso?!?!

Bom, pelo menos eu to fazendo algo útil...to escrevendo um monte de abóbrinhas, vendo uns videos no Youtube, me cadastrando em sites de relacionamentos, pois agora você encontra um monte por aí. Até um tal que te relaciona atravéz de pessoas próximas ao seu bairro.
Aff, imagina eu que moro no Trevo/São Bernardo a uns 3 anos e só coheço o dono da mercearia, a moça do caixa da padaria, e alguns parentes que moram pela região...e só! Nem o meu vizinho eu conheço, nem o cara que mora no fundo da minha casa eu converso com ele....receptivo eu né??? hehehe

Quem vê pensa que eu não me relaciono com ninguém, mas o motivo não é esse não, é que eu fico mais tempo trabalhando durante a semana que no final dela eu quero é mais ficar em casa curtindo a minha familia, e chega a noite eu vou tocar e chego beeeem cedo, umas 9h da manhã do domingo.....resultado? passo o domingo dormindo! Eu gosto e não reclamo, é bem diferente do antigo bairro eu que eu morava onde eu conhecia todos por lá. Até fiz parte de 3 rádios comunitárias, vulgo PIRATAS, pela região hehehehe....muito bom mesmo! Bom, eu gosto dessa vida tranquila, até porque eu tenho uma pancada de amizades e alguns até vem aqui em casa tomas uma cervejas e jogar conversa fora, mas gosto muito do aconchego do meu lar ao lado da minha esposa, isso me faz muito bem!

Bom, eu acho que já falei demais e agora que minha bunda já está doendo, vou encostala no meu querido colchão macio hehehe e ver se durmo um pouco pois amanhã, quer dizer HOJE, tem mais coisas para fazer!
Inclusive passar um rádio para o Jack (Base Lounge) que me pediu um retorno de um serviço as 21h da noite e até agora não retornei hahaha!! E laiá!

Boa noite a todos....quer dizer, bom dia quando lerem...............né?

Comentários