SAGA DOS DJS - A Série

Hehehehehe.....
 

Resolvi fazer o que já queria há muito tempo....toda história da SAGA DOS DJS que eu contava aqui no blog, resolvi fazer em video...kkkkkkk!!!
E tem bastante material. Tem coisa desde 2008, coisas que eu até já perdi, mas outras que meu amigo DJ Julio Enne resolveu fazer uma cópia para ele, antes que acontecesse o que realmente aconteceu: Meu HD dar pau e eu perder graaande parte do material.
Mas agora resolvi fazer sim, pegar os videos das nossas sagas, editar e postar pra galéra ver como a gente se diverte indo para as baladas sendo para trabalhar ou curtir. Muito bom, espero que gostem!

O primeiro video que vou postar é um mais recente, é de 2010, quando eu e o DJ Flavio Fênix fomos para a Parada Gay de Jundiaí. Bom, eu não vou contar como foi não. Assistam...

Comentários

  1. adoooooooooooreeeeeeiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário