Balada Conceito ou Conceito na Balada??

Até então em Campinas eu ouvia muitas pessoas dizerem mau da Base Lounge, a casa que sou residente, mas estas mesmas pessoas frequentam praticamente todos os sábados a casa. Lógico que vou me retratar....o falar mau não é da boate em si, mas do funcionamento dela. Até aí tudo bem, pois no que se trata de "balada conceito" a Base está em primeiro lugar, ou não??
Falem bem ou falem mau, a Base sempre esta lotada. Pessoas bonitas, pessoas descoladas, pessoas vips, homens e mulheres, tanto faz, a base está sempre cheia mesmo tendo um monte de casa que abre em Campinas.
Mas o assunto não é bem este, sobre a Base, é sobre outra balada de Campinas. Aí vem a questão "conceito na Balada".
Nesta última sexta-feira dia 06/05 eu fui finalmente conhecer a SUBWAY, casa que fica no bairro Cambuí. Aparentemente os comentários que eu ouvia da casa é que éra atrazada, só dava gente feia, o som éra péssimo, e alguns outros maus comentários que são espalhados por blogs e sites de relacionamento.....bom, eu fui mais para prestigiar meus amigos djs tocando, o Diógenes e o Cesar Machia indiferente do que dizem de lá, agora vamos ao meu veredito:
1º) Ao começar pela fila que cruzava o quarteirão, se a casa fosse ruim não tinha nem fila.
2º) Conheços os dono, o Alaor e o Gilberto, mas não quiz me aproveitar disso e peguei fila como todos lá, e mesmo assim sem nenhum funcionário me conhecer eu fui super bem recepcionado e o check-in foi super rápido.
3º) Ao entrar percebi uma coisa:  a casa além de ser linda é super bem estruturada e tem uma acústica fudida nos dois ambientes.
4º) Bom, do Diógenes eu nem preciso falar nada, eu mau cheguei e ele já foi me pedindo uma cerveja..kkkkkkkkkkkk!! Já o Cesar, que segundo as más linguas diziam que o cara tava de rosca (bravo) comigo me tratou suuuuuuper bem! Em resumo, fui ótimamente recepcionado pelos djs da casa. Até fiquei bobo e ao mesmo tempo muito feliz com o tratamento que recebi.....até das cevas que o Diógenes pagou...hahahaaha!!!
5º) O ambiente da boate é dukaralho...muito show de bola, um som nítido, iluminação perfeita, e os leds da parece deixaram a boate fantástica, o musical é pancada na cabeça, só as melhores e versões exclusivas, tudo de bom mesmo.....os djs detonam!
6º) O atendimento no bar é suuuper rápido e os barmens são totalmente imperciais não importando se você é homem gay ou ht, ou mulher gay ou ht, o tratamento é o mesmo para todos.
Em resumo, é um puta clube fudido a SUBWAY e está aí a anos para provar isso. Aliás estava lotada...se fosse ruim nem encher encheria.
Agora eu me pergunto: "_Como alguém pode falar mau de um clube assim??"
E quem disse que o Cesar Machia ta ultrapassado, é porque não gosta dele, pois o cara continua o mesmo Top DJ de sempre, das épocas de The Club.

Primeiramente, vamos definir "conceito":
A palavra conceito, em lógica, significa uma representação intelectual que sintetiza um conjunto de características comuns a uma classe de seres ou objetos.

Em tese, pode-se dizer que a Subway é uma balada conceito, pois está em funcionamento mantendo um mesmo estilo (bar/balada) a anos, formando público e opiniões de adeptos de sua programação semanal e estilo musical.

Mas tudo isso não adianta nada, pois essa é a mania do público de Campinas que não dá valor nas Boates e, principalmente, nos djs da nossa cidade e só se preocupam com Boates e djs de fóra! Aliás em São Paulo DJ da casa X toca na boate Y e na boate Z também, somente aqui que tem uma rincha entre donos de casas noturnas que DJ da boate W não pode tocar na casa H, mas a da H pode tocar na W, em compensação a da H e W não chegam nem perto da boate K....e assim vai!!
Inclusive isso funciona da mesma forma com os clubes da cidade....metem pau na Base, na Pride, na Subway, até tem gente que fala mau do Livre e até das mais novas da cidade, o Apple e a A+, maaaaas mesmo assim frequentam estas casas e estão sempre cheias de gente. Não digo da Apple e da A+ pois ainda não sei como andam das pernas, mas deve ser a mesma coisa! rs!

Bom, será que quando vier uma boate de São Paulo montar uma filial em Campinas será a mesma coisa? Pessoas metendo o pau nesta casa também??? Não to culpando ou julgando ninguém, mas seria mais facil se ao invés de compararem as boates daqui com as de São Paulo, que pretigiassem mais o que temos de melhor em nossa cidade, só isso!! Inclusive to falando de djs também! Tem tanto DJ bom por aqui e que está parado....não vou citar nomes pra não espor ningém, mas é a real...
Chato isso né?!?!

Comentários

  1. Concordo Rafael!

    O povo de nossa cidade acha que as pessoas de São Paulo são melhores, mais bonitas e mais entrosadas, porém, aqui é exatamente igual a capital. Ouve-se dizer que quem mora em São Paulo gosta muito de vir aqui por ter um povo legal e tals...Na verdade, Campinas tem público grande pra grandes baladas!

    Gays e afins!! Parém de criticar nossas clubes, porque na verdade, ninguem quer ficar expondo na mesma cidade ou na vizinhança. A Base e a Pride compentem com grandes clubes de São Paulo!



    Abraço!!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário