Atomix VIRTUAL DJ da Numark, um software "PAU PRA TODA OBRA"

Ô softwarezinho arretado da porra!!!!

Bom, para vocês entederem um pouco do que eu to falando, o negócio é o seguinte...

... No último dia 30/04 eu fui tocar em Rio Claro. Até aí tudo ok! Se não fosse o fato de eu ter levado meu notebook pra tocar com o Traktor e eu ter esquecido a "interface" em casa....ah, não dá nada, lá é CDJ-350 da Pioneer e como as CDJ's -400 lá na Base Lounge aceitam o Traktor através da DMX USB da CDJ eu pensei!!! "_Bom, se na Base funciona, e as cdj 350 tem entrada usb, então dá certo!!!" Então o DJ Dudu pegou dois cabos USB, conectou nas CDJ e!!! eeee!!! eeeeeeee!!!!???????? Ferrou! O Traktor não funcionou...fudeu tudo!!! Mas aí me vem o Dudu e diz: _liga o Virtual DJ que funciona!
E não é que o feladamãe funcionou mesmo!!!!! hehehehe
Não precisou de software, pat, ou algo do tipo. Foi só conectar o o bixinho sai tocando....é claro que precisou configurar no Virtual DJ os canais referentes a CDJ-350, mas é muito facil. No final das contas, o Traktor foi substituído pelo Virtual DJ.

Continuando, ontem, quarta-feira dia 04/07, fui eu e meu primo Hallan, o mais novo futuro dj promissor de Campinas e região hahahaaha....bom, fomos para a PLUSH pois eu iria tocar. Começando pela cdj que é da Numark modelo CDN-88 e mixer Numark modelo CXM-01usb, até aí tudo bem né, se não fosse maaaais uma vez eu abrir a minha Bag e?!?! "Cadê a INTERFACE?????"
Bom, com toda a calma do mundo e com dois cabos usb na bolsa eu pensei: "_Se o mixer é da Numark, e o Virtual DJ também! Será que dá pra controlar???".
Dito e feito, liguei o mixer no Virtual DJ e?? Voialà.... O Mixer controlou o Virtual DJ por canal...hehehehe!! Toquei até sentado!!! só no mouse e controlando o audio pelo mixer!! hahahahaaha....
Até estes dias mesmo, quando eu + o Rafael Dee fomos fazer uma festa na Badebac do shopping Galeria, estavamos usando a controladora BCD 3000 da Behringer com o Traktor 3 LE quando no meio de uma apresentação de dança o som parou...kkkkkkkkk...o Traktor travou!!! E agora??? "_ABRE O VIRTUAL" gritou o Rafa....hehehhe...tocamos a festa até o final com o Virtual DJ na controladora BCD 3000 e não travou nada, nada, nada. Que coisa né!!??
E o DJ Dudu sempre me diz: "_Pra que dor de cabeça?? Deu pau, usa o VIRTUAL!" kkkkkkkkkkkkk

Resumindo né, agora já sei que o software é bom mesmo, mas ainda continuo com o meu Traktor Pro 2 hehehe! Maaaaaas, se em algum lugar, por algum motivo, o seu software der PAU....hehehe...Use o VIRTUAL que funciona! Aliás, ele aceitas várias interfaces...hehehehe...

Comentários