SEXTA BASEKA NO BISTRÔ

Olá, caros leitores do meu blog, é com muita honra e prazer quase que orgástico que venho lhes comunicar que voltei!! hahahahaah!! Graaaaande merda! Quem lê pensa que isso é grande coisa..kkkkkkkk!! Mas pra mim é muuuuuuuuita coisa. Eu adoro publicar mensagéns em meu blog e por isso venho com mais uma: tchan, tchan, tchan, tchaaaannn....segure u tchan, amarre o tchan...         ...rs!

Hoje, sexta-feira dia 18 de Fevereito de 2011, estréia o projeto Sexta BASEKA no bar Bistrô, na cidade de Indaiatuba.
O projeto será uma balada, é claro, mas com intuito de dar um "UP" no conceito em baladas GLBTSTUVXZ da cidade!
Me ajudando nessa esta o meu amigo e irmão, o dj Flávio Fênix!!
Agora?!?! o motivo do projeto se chamar SEXTA BASEKA é porque é idealidado por mim e pelo Flávio, djs da Base Lounge Campinas...deeeerrrr!! è óbvio! hehe

Agora falando sério. O Bistrô é um bar novo em Indaiatuba e costuma atrair o público GLS da cidade, porém o Reinaldo, que é uma pessoa fantastica, me acolheu super bem quando eu fui tocar lá na casa que eu resolvi lhe dar uma força.
O Bistrô é um bar com uma decoração rustica e um ambiente muito agradavel. Até digo que tem espaço para fazer grandes festas lá pois o que ajuda também é que o local é fóra do centro em meio aos condominios de residenciais, ou seja, pode socar o pau no som que não dá nada...nenhum vizinho vai chamar a policia!!!
O Projeto vai rolar todoas as sextas apartir desta (dia 11/02) até o final de fevereiro. Se vingar a gente continua.
Na inauguração do projeto, eu e o Flávio iremos comandar a noite ao lado do DJ residente da casa Edu Pacheco, que é uma excelente pessoa e um ótimo profissional. Para a segunda semana, o DJ e jornalista Eduardo Gregori assume as pick-ups como convidado da noite. Para encerrar o projeto, o DJ Robinho da boate Fashion Night de Jundiaí (casa que eu também faço o Line Up dos DJS) estará conosco encerrando o projeto no dia 25/02.
Como disse anteriormente, se nestes 3 dias de projeto a casa der um público esperado, eu e o Flávio iremos estende-lo. A intensão é trazer os tops djs da região de Campinas + uma top drag para fazer um pocket uma vez por semana, e aí vai!!!
Bom, vamos aguardar, né???

Quem quizer prestigiar a noite Sexta Baseka na Bistrô é só chegar. O endereço é:
Rua Norte, 39 – Recreio Campestre
Maiores informações: Fone – (19) 9635.6685


Veja o Flyer da festa:


Comentários