O SEGREDO em....."A Moeda de 1 Real"

Alguém já leu o livro "O Segredo" ??????

Se você ainda não leu, esta é uma ótima oportunidade para lêr.

Na página 64, um jovem relata a sua experiência ao fazer um teste consigo mesmo ao usar o poder da "Lei da Atração", pois bem ele usou o poder para atrair para si uma pena, mas não uma pena qualquer, uma pena no qual ele imaginou alguns detalhes. Bom, para encurtar a história e não estragar a leitura de quem o fará futuramente, em 3 dias ele entrando em um determinado prédio em sua cidade se deparou com a pena aos seus pés da mesma forma e detalhes que ele tinha imaginado, ou seja, pedido usando a Lei da Atração.

Bom, o porque desta história?
É que lendo esta história no sábado passado por volta das 14 horas, eu decidi testar a tal Lei da Atração. Pode parecer bobagem, mas aconteceu realmente.
Eu estava lendo o livro e decidi ver se aconteceria comigo uma coisa do mesmo tipo que aconteceu com o jovem, e pensei em uma coisa boba, pensei em: "Quero receber hoje (sábado) uma moeda de 1 Real de troco". Coisinha boba não é??? Mas tem um porém, eu tinha pedido uma moeda nova, não novissima em folha, mas uma moeda com aparencia de nova, brilhante e etc e eu tinha que recebe-la em um "micro Onibus", mas isso não é o mais impressionante, pois na realidade em meu pensamento eu tinha em mente uma moeda suja....sim, uma moeda velha e suja, sabe aquelas que a parte dourada já esta gasta, escura?? Mentalizei uma moeda assim, velha, mesmo sabendo que no meu pedido eu queria uma moeda nova.
Bom, resolvi ir de busão para a Base Lounge, casa em que eu trabalho como DJ. Para começar eu peguei o buzão na Prestes Maia e o cobrador não tinha troco para os meus 10 reais. Resoltado, ele me deixou descer pela porta da frente sem pagar. Chegando na prefeitura eu peguei o "MICRO ONIBUS" para ir para a Base, e adivinha? O motorista me pagou com DUAS moedas de um real novinhas....não novinhas em folha, mas estas eram brilhantes....Eu comecei a rir na lotação e pensei comigo mesmo: "Não é que deu certo!!! E em tão pouco tempo!!"
Pensando que estava tudo ok, que meu desejo havia-se realizado, a tal moeda de 1 real suja e velha ainda não saia da minha cabeça, quando o INACREDITAL aconteceu, hehehehehe!!! No Domingo por volta das 20 horas, eu e a minha esposa Mara resolvemos pedir pizza e eu dei uma nota de 50 pilas para o rapaz trocar. Bom, hoje em dia é comum as pizzaria, lanchonetes, serviços de fast foods em geral enviarem os trocos dentro de um saquinho, correto?!?! Bom, peguei o tal saquinho do motoqueiro e nem conferi o troco, entramos e eu dei o tal saquinho para a minha esposa, ela abriu e conferiu se o troco estava certo e me entregou-o.
AGORA O QUE ME SURPRIENDEU...
No saquinho tinha o trco certinho porém se não fosse por um detelhe, havia uma ÚNICA moeda de 1 REAL juntamente com o restante, esta moeda éra identica, identica, IDENTICA a que eu estava imaginando obiter no Sábado e pensei nela o Domingo todo, até tirei uma foto para vocês leitores comprovar isso!
Na boa, eu fiquei de cara no chão quando vi a moeda.
Pode parecer loucura, besteira, conhecidencia, mas para quem acredita que você está ligado ao mundo/universo diretamente pela força dos seus pensamentos e tudo o que você projeta para ti, o mundo responde da mesma forma pela lei da atração, ou seja, pela sua fé, apode acreditar no meu relato!! É a mais pura verdade!! hehhee
Sei lá, vou tentar pensar em algo maior agora....não imenso, uma coisa de cada vez....se funcionar eu posto aqui no blog..rsrs!

Para quem quizer eu recomendo, leia os livros: "O Segredo"  e  "Descubra e Use Sua Força Interior"
Leia, tente, faça um 2011 diferente.....quem sabe você não ganha na Mega Sena?!?! kkkkkkkkk

Ah, veja as fotos das moedas>>>

Comentários

  1. se nao fosse uma forma simples de dizer que voce é aquilo que procura, estaria sendo ironico em dizer que tudo que se deseja vem a cavalo pois o universo sempre esta a procura de pessoas que estao em sintonia total com ele, entao que tal pensar no proximo desafio? Eu ja estou pensando e ja plasmando sobre a ideia do Universo a meu favor, entao conecte-se na ideia e venha ser mais um dos grande seres humanos que acreditam no "impossivel" e seja feliz, estou apostando na novidade e fiquei feliz de ler isso aqui no seu blog, grande abraço, e nunca se esqueça, Tudo posso naquele que me fortalece! abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário