E a Saga Continua....

Nesta edição da SAGA DOS DJS, do dia 11/02 ao dia 13/02, preparem-se para fortes emoções...aff, só vendo pra crer, ou chorar!

Na sexta-feira, dia 11, davamos início ao projeto Sexta Baseka na Bistrô em Indaiatuba, e para começar decidimos Eu e o meu parceiro desta edição da saga, Dj Flávio Fênix, irmos para Indaituba com o seu carango!! Até aí tudo ok, se não fosse a chuvinha que começou no início da noite! MAs beleza, e como o Flávio mesmo disse: "A chuva veio para nos trazer surpresas..."  hahahahaaha....o boca maldita..kkkkk!!!! No final eu conto em detalhes...

bom, vamos lá!
Sexta feira como disse rolou a primeira edição do projeto Sexta baseka no Bistrô em Indaiatuba. Na noite o som ficou ao comenado do dj residente Edu Pacheco, e dos djs Rafael Oliver (Eu..hehehe) e Flávio Fênix. A casa não estava cheia não, porém a grande maioria dos frequentadores foram todos amigos nossos de Campinas. Num total, a casa teve uma média de público de 50 pessoas. Como o ambiente é pequeno, ficou um clima bem familiar entre os frequentadores. Personas da noite campineira estiveram presentes como o promoter Léo Oliver e a dancer Cris Close. Raphael Zandona, diretor ártistico e coordenador da boate Fashion Night de Jundiaí, também esteve presente!
No sábado teve Base Lounge. Além dos djs residentes Rafael Oliver, Flávio Fênix e Bruno Zuzzi, a casa teve a presença do DJ Rodolfo Bravat da Flex/SP e residente mensal da Base.

Agora vem a saga:

Voltando para a sexta-feira, por volta das 22h, Flávio Fênix passa em minha casa para irmos para Indaituba fazer a festa no Bistrô. Até aí tudo bem....passamos no posto, enchemos o tanque, verificamos óleo, o nivel da água, tudo certo para seguirmos em viagem.
Ao passar-mos pelo pedágio de Indaiatuba, eis que a SAGA começa....
Por motivo de algumas irregularidades o poizé do Flávio foi parado no posto da policia rodoviária...resultado??? PÁÁÁÁTIO!!! Fudeu!!! E agora??? Já eram + ou - umas 22:30h...Vai o Flávio ligar pra um, ligar pra outro, eu tbm ligo pra um e outro...e nada!! E agora? o que fazer? Quem poderá nos levar até o Bistrô? E o carro do Flávio? o que será?
Bom....nervos acalmados pois já não tinha mais o que fazer, liguei para o Reinaldo da Bistrô e avisei que chegariamos atrazados. O Flávio me solicitou um taxi...quando és que me vem a solução!!!! TÓXAS GROOVE...."O Cara"..."Destemido"..."Rei da Zona e dos Puteiros de Campinas"...."O Próprio"!! kkkkkkkkkk...ai ai!!! Tóxas Groove, vulgo DJ ALEX SOARES!!! Passei um rádio para ele e em menos de 20 minutos já estava lá para nos socorrer.
Taxi cancelado, o Alex nos conduziu até o "DIC 7" (Para quem não conhece, é o Jd. Itatinga..rsrs) para deixa-lo em seu serviço. Tudo resolvido, vai eu e o Flávio, com o carro do Alex para Indaituba...uffa! até aí conseguimos, tudo ok!
Chegando No Bistrô, ainda baquiados pela ocorrido, o jeito foi tocar musicas de qualidade para a galera que foi nos prestigiar.
Terminando a noite, fomos embora, pegamos o Alex no serviço dele e fomos para a casa do Flávio levar ele e o que retiramos do carro dele antes de ir para o Pátio, e acabamos descobrindo que o Flávio não mora em Campinas...ELE SE ESCONDE EM CAMPINAS!! hahahahaha....Também, po! Sobe aqui, vira ali, desce a próxima, vira a direita, agora esquerda, vai reto....e na ruma mais escura do bairro ele me fala..."é aqui!!". Até aí beleza, mas e para voltar-mos???? Bom, mas deu tudo certo!
No sábado eu e o DJ Mario Inhauser fomos para Betel (Paulinia) fechar um som de aniversário que iremos fazer no próximo dia 18/02. Fomos por volta das 15h com aquele sol fritar ovo, ao som de Bob Marley que estava tocando no som do carro....só faltou o baseado...kkkkkkk!!! Ta amarrado com ganso!! Bom, pra resumir, o dono da festa cria pavão na "casinha" dele...pobre o cara, né?!?! hehehe. São uma familia muito do bem e merecem o que tem, e claro, iremos fazer a festa com o maior prazer!
A noite, eu e o Aléx fomos para a Base Lounge. A noite estava meia que estranha, muita gente esquisita, eu não tava legal, e não aguentava mais biritas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Que nada, a Base é a Base. Abri a casa tocando das 0h as 2h, o Flávio chegou podre pois além de tocar na sexta teve que fazer um aniversário logo de manhã onde ficou praticamente o dia todo....apesar que ele só acordou para ir na Base porque o Alex ligou pra ele umas 22h...hehehehe!
Bom, noite show de bola, o Flávio tocou as 2h as 3h30...o Bravat entrou as 3h30 mas eu nem ouvi direito o set dele pois fiquei lá fora na área externa pois estava quente lá dentro, depois as 5h30 o Zuzzi assumiu e fechou a festa em grande estilo!

Pois bem, sexta-feira que vem tem mais Bistrô que recebe o DJ e Jornalista Eduardo Gregori. No sábado eu toco na inauguração do bar PLUSH em Campinas. De lá eu vou para a Base tocar das 1h30 até umas 3h00. Tomara que não tenhamos mais surpresas pois tá cruéééél! rsrs

Até o proximo post.

Comentários

  1. Nossa , mais alguma coisa que eu nao lembrei de escrever?
    pouts adorei o comentario, agora e correr muito para colocar aquela novidade em pratica, to em colicas, afinal o que é Glow é sempre maravilhoso, vc é comico tiu! adorei seu blog .. entao pra nao ficar na pixtaaa que tal passar no despachante?kkkk abraços e que venha as novidades.. falow tiuuuu

    ResponderExcluir

Postar um comentário