É Pra Quebrar o Peão

Essa é uma história cruéééél....hehhe!
Para começar a minha sexta-feira começou trash...éra para eu acordar as 6:40, fui acordar as 8:40, ou seja, atrazado, e comecei a trabalhar na minha oficina de costura, quando por voltas das 11:40 minha cunhada me liga pedindo minha ajuda para fazer a mudança dela, pois ela mudou de uma casa alugada para um apartamento próprio. Que bem né, é sempre bom quando a gente consegue sair do aluguél e ir para uma casa/apartamento próprio. Bom, mas continuando, a minha cunhada esqueceu de me dizer que o apartamento dela ficava no TERCEIRO andar, e que os andares são divididos em dois lances de escada, ou seja, o primeiro andar são dois lances de escada do térreo até o primeiro que tem mais dois lances de escada, o segundo andar também tem dois lances de escada até o terceiro, e o apartamento dela fica no segundo lance de escada do terceiro andar, ou seja, 8 lances de escada para chegar no AP dela....aaaaaaaaaaaff!!! E ainda um corredorzinho estreito, sem elevador, e as escadas que não acabavam mais.....imagina subir com uma lavadora de ropas sózinha nos braços, subir um colchão de cama box girando no corredor estreito, armário montado, geladeira, etc.....bom, fizemos três viagens....a primeira eu parecia o Homem Disposto, fortão, pakitão, o cara!!! Queria levar a geladeira sozinho no múqui....show de bola, óculos escuros, camisetinha regata coladinha no corpo, mó pose de He-Men.....depois da segunda subida e descida, fudeu....eu estava mais é pra Pacato!!!kkkkkkkkkkkkkk..... E pra terminar eu disse para o meu cunhado: "não mude jamais daqui, e se for mudar não me chame, por favor!"...hehehehehe

Cheguei em casa e o Mario Inhauser já na portão me apressando pois tinhamos um aniversário de 14 anos para fazer em Paulinia. Tomei um banho e fomos pra mais uma Saga dos Djs PARTE 1, pois a Parte 2 vem mais tarde. Chegamos na festa, montamos uma estrutura e tando, com laser, scan, super strobo, cdj 400 e mixer pioneer djm 600, maquina de fumaça....tudo mais!!! Umas 20h começou a festa, enchi a pança de salgadinho, kibe, esfirra, coca-cola e só toquei musica eletrônica, só os Poperô de FM, enquanto eu tocava ao som da mulekada me chamando de tio (tio, toca funk.....tio toca créu....tio, toca cha la lá...o que é isso??) o Gaston me chamou no rádio, o Alex Soares me chamou também e o Edoardo Markes...eeeee beleza, só alegria!! Tava tudo legal, os molekes brincando com a fumacinha dentro da garrafa pet, as minininhas dançando funk ao som de Felguk, e eu enchendo a pança de salgadinho, tudo na boa, tudo na paz, até cantarmos o parabéns.....que delicia, bolo de chocolate com cobertura e recheio de brigadeiro (detalhe, eu odeeeeeeio bolo de chocolate). Bom eu comi né!!!!! Quando foi umas 23h paramos tudo, guardamos o som  no carro, nos despedimos dos pais da aniversáriante e fomos embora. Liguei para o Flávio Fênix dizendo que chegaria em casa em 20 minutos para irmos para o Bistrô.
Bom, cheguei em casa, coloquei a chave na porta e o Flávio chegou...hehehehe!! Aí eu tive que pedir para ele entrar e esperar uns 10 minutos que os salgadinhos e o bolo não me fizeram bem...heheheheeh!! Resultado?? Acho que vocês já imaginam, né???!!!! rsrs
Minha esposa Mara Poli e o Flávio ficaram putos comigo de não ter trazido um pedaço de bolo pra eles, mas eu nem sabi que eles queriam né?!?!? hahahaahaha
Depois disso, rumo ao Bistrô em Indaiatuba...e assim começa a PARTE 2 da Saga dos DJs.
Chegamos no bar atrazados, o Edoardo Gregori já tinha tocado e a gente nem para chegar cedo pra prestigiar o set dele. Toquei somente uns 40 minutos e o Flávio também, daí ficamos conversando lá na área externa. O bar não estava cheio não, mas estava legal.
Pra resumir, acabou a noite e viemos para Campinas...eu dirigindo o DJ MÓVEL do Flávio e ele tentando dormir no banco do passageiro. Cheguei em casa, deitei na cama, dei um beijo na patroa e empacotei.

Hoje, sábado, já acordei animado....meu amigo, parceiro e irmão Raphael Zandona (Fashion Night) conversou comigo no msn e estamos planejando ótimas novidades que em breve estarei divulgando aqui no blog.
Ah, também tem a inauguração da minha mais nova residência, que eu não sei se vai ser mensal ou quinzenal mas vejo isso hoje, o mais novo bar de Campinas, o PLUSH (www.plushbar.com.br), que vai ser televisionado pela Rede TV...hahahaha!! Que chique!
Mais tarde tem Base Lounge e depois a gente se ve na Vibe!!!

Bom, novidades?? Até o proximo post....rs

Comentários

  1. Se eu contar pro ceis que Oliver Vulgo Tiuuu esta preparando comigo na badalada noite , voces nao vao acreditar..
    Em breve eu e o Tiu Oliver estaremos aqui fritando com muitas novidades e voce Oliver, cuida da sua vida por que da nossa ja estao falando kakakaka abraço lekao e ate a proxima semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário