Residencia vs. Maxima!!!

No último final de semana na Base Lounge teve, pela segunda vez no ambiente, mas pela primeira vez “na Base” a DJ Cris Villela de Sampa. A Cris é DJ residente da Bubu Lounge nas noites “Bubu para elas” e das noites “Divas” da The Week, entre outras. A DJ mandou muito bem no som e fez a galera dançar muito, apesar de que a Base não estava lotada. Cheia, mas não lotada como é de costume.

Continuando, este final de semana foi totalmente estranho, rsrsrs, toquei sem ânimo e ainda por cima o som tava auto pakas e eu achando que estava baixo, tinha momentos que eu não sabia que musicas tocar, nossa bem estranho mesmo, e pra ajudar comecei a ter dores de cabeça, e apesar da vontade eu não bebi uma só gotinha de álcool na balada, nem cerveja e nem vodka que é o que eu mais consumo na noite...haahaahaha, quem vê pensa que sou bebum, mas não tem nada haver....bebo moderadamente e com responsabilidade! Minha esposa que sabe...né????.....quando eu chego em casa de manhã e ela me diz: “Você bebeu né?”......Aí eu respondo: “Eursh naaaummmm&$%¨...sóiz bebi uns copinhuuuuu&%$” ......kkkkkkkkkkk.....Brincadeira!

No decorrer da noite fiquei de boooooa na ilumination com o Tóxas Groove, vulgo Alex Soares, depois fui tomar um arsinho lá na área externa até o Fabio Kes chegar na balada....detalhe, o cara elogiou o meu blog...kkkkkkkk...devia estar chapado...hehehe!!

Neste próximo final de semana eu vou pra Ribeirão Preto, vou tocar na boate D-ESEL onde agora eu também sou residente, só que mensal...eeeeeee hehehehe! O Rodrigo me fez o convite na semana passada e eu aceitei, que bom né?!?! Enquanto uns me deixam fora porque “disseram” que não curtiram o meu som, outros o adoram e me contratam...hehehe...que coisa né?!?!?!

Pois bem, o ocorrido foi que no sábado retratado o dono da festa MAXIMA que vai rolar na Base Lounge foi na casa ouvir o som dos djs residentes, até aí tudo ok! Mas o cara falou para o Jack que não gostaria que o último DJ que tocou fizesse parte do LINE UP da festa por não apresentar um som que condiz com a cara do evento, pior que teve um DJ que tocou tbm por último e realmente deixou a desejar, maaaaaaas como eu estava lá também se deduziu que era eu! Pois bem, recebi um e-mail pedindo a minha compreensão e bla, bla, bla, e eu aceitei numa boa, mas como não posso ficar parado pois dependo do dindin da casa para pagar minha continhas, tive que dar meus pulos....esse pulos meus foi tentar me agendar em alguma casa no dia 18, coisa que não tenho vergonha de falar não, eu peço pra tocar sim e corro atrás de trampo sim, eu não sou como muitas pessoas por aí que ficam esperando sentadas alguém os chamar....aff, ninguém corre por mim e muito menos ninguém paga as minhas contas, sou eu que tenho que correr atrás do prejuízo, então busco aparecer sim...óras!!!

Bom, fui tentar fechar com uma casa que me ofereceu 80,00 reais de cachê....bem, aí é zueira né??!?!! Não to passando fome também, po! Mas olha só como Deus é bom com que anda certo na vida: Sem eu correr atrás me aparece o Rodrigo, me oferecendo trampo e uma residência....olha que chique!!! Mas o pior estava por vir!!! Depois de tudo fechado para dia 18, no dia 12 (domingo) recebo um e-mail dizendo que vou tocar na Base....e o pior, o flyer da MAXIMA saiu com o meu nome, podem conferir no link: http://www.baselounge.com.br/agenda/index01.html

Bom, como não sou palhaço de ninguém e muito menos fantoche para ficar brincando comigo, vou cumprir com as minhas obrigações com a D-ESEL pois já fechei com eles, e eu mesmo fiz o flyer...hehehe! Confiram lá: http://www.dieselemusic.com/ribeirao/index.asp

Então é isso aí, dia 18/09 eu vou estar tocando na D-ESEL e-music em Ribeirão Preto, ok! E não na festa MAXIMA da Base Lounge.

Mas dia 25 to lá na Base de novo em!!!

Até o próximo post...

Comentários

  1. Tenho uns backs legais meus gravados acapella. Posso te mandar e vc transforma em arte de boate?

    ResponderExcluir

Postar um comentário