Fui pra D-esel

Final de semana passada, dia 06/08, fui tocar em Ribeirão Preto e Franca na boate D-Esel E-music.
Para começar na sexta fui pra Ribeirão...bom, vamos começar a saga. Primeiramente eu iria de ônibus maaaaaaasss um grande amigo meu me convenceu a irmos de moto até Ribeirão Preto. Pela viagem e pela aventura eu aceitei sabendo que se não desse certo o último busão para Ribeirão saía as 20:10.....pois bem, deu merda!! O meu amigo não conseguiu pegar a moto e foi me avisar + ou – às 21h, ou seja, eu não tinha mais ônibus e eu iria faltar ao meu compromisso com a boate. Pois bem, como eu não sou irresponsável e não gosto de me queimar por causa dos outros resolvi pedir ao meu irmão que possui uma empresa de transportes executivos para me levar até Ribeirão Preto...lógico que ele aceitou me levar, porém ele me devia 300,00 e foi o que cobrou para me levar até lá...ok, tive que pagar para não faltar ao meu compromisso, fazer oq?!?!
Bom, chegando em Ribeirão, na boate D-Esel fui otimamente recepcionado pelo pessoal da casa, e diga-se de passagem a casa é linda. Revi o DJ Edu-K que já tocamos juntos uma vez na Pride Club. Neste dia estava tocando, antes de mim, o DJ Junior Dub. O Tommy Love também estava lá!
Toquei, bebi um pouquinho e a balada foi terminar umas 6hs da manhã quando fui direto para a rodoviária seguir para Franca. Cheguei em Franca umas 8:30 da manhã e já fui direto para o hotel tentar dormir, mas não consegui dormir direito pois o travesseiro era muuuuito alto..hehehe!
As 15h não tinha naaaada pra fazer fui andar no centro da cidade, quer dizer, fui camelar pois fui de uma ponta a outra da avenida do hotel e voltei para tentar dormir novamente. Bom, a noite me arrumei, peguei minhas coisas e fui pra boate onde também fui suuuuper bem recepcionado pelo Miltinho, gerente da casa. Nesta noite toquei juntamente com o DJ Beto Spiller que é uma pessoa sensacional e um ótimo DJ que me deixou super a vontade.
Durante a noite o Alex me ligava da Base Lounge pra querer saber como estava e dizer que o Breno Barreto estava na Base....poxa, eu a mais de 200km de distância iria querer saber se o Breno Barreto estava na Base?? Ah, tenha dó né?!!! Maaaaasss muito bom.
Enfim, foi muito bom meu final de semana, apesar da saudade que fiquei da minha esposa..hehehe!
Bom, neste último sábado eu toquei na Base, mas isso daí em conto depois!

Comentários