Bom, mas ao mesmo tempo ruim...

É, esta semana foi legal para mim, fui fazer o som do desfile da nova coleção Passarela Verão 2011 das lojas Passarela de Campinas em específico a nova loja da rua 13 de maio e a do shopping Parque Don Pedro. Foi bem legal, tirei váááárias fotos e bebi muuuuuuuito champagne rsrs. A festa começou as 8hs no centro e terminou as 21h no shopping, foi uma correria só tanto que cheguei + ou - a 1h da manhã na Base Lounge para tocar.
A Base também estava legal, tinha bastante gente, o Bravat chegou tarde e mandou super bem no som, eu fui embora cedo com um sorriso de orelha a orelha pois quando eu desci da cabine e fui tomar um ar na área externa veio umas 100 pessoas + ou - me elogiar do meu set, inclusive o Zuzzi tbm e alguns amigos hehehe, e logo que cheguei em casa eu tomei um cafézinho preto e fui dormir. Praticamente eu dormi o Domingo todo por estar bastante cansado e quando acordei entre 19h e 19:30h vi que o Alex tinha me ligado um moooonte de vezes.....é que no domingo foi aniversário da sua futura esposa e teve uma churrascada na casa dele e eu não fui porque estava dormindo..kkkkkkkkkkk..perdi meu domingo!! Maaaassss ta bom demais...comi aquela super pizza a noite e tomei um suquinho de aceróla pra mijar pra kct,,hehe!
Pois bem, aí vem o título do post: Eu como DJ já toquei em diversas casas noturnas pelo estado de São Paulo e inclusive em casas fora do estado também para quem ainda não sabe, eu desde os 14 anos até os 25 anos sempre toquei em casas para público hétero e sempre fui bem recepcionado pelo meu público. Todos também sabem, e os que não sabem que saiba agora, eu desde os 22 anos trabalho também em casas para público GLS que desde então aos 28 anos me dedico + em tocar em casas GLS, mas também faço várias festas para o público hétero e sempre fui muito bem recepcionado por ambos os públicos. Nunca tive preconceitos e graças a Deus sempre fui muito elogiado pelo meu trabalho. Enfim para quem não sabe passo horas na internet procurando novas tendências para lançar na pista e procuro estar sempre antenado com o que rola por aí e mesmo que em Campinas o foco sejam os DJS de São Paulo eu procuro sempre estar em sintonia com o que rola por lá também. Vários DJs que já tocaram comigo e que o povo daqui os denominam TOP’S tocam as meeeeesmas coisas que eu, e as vezes até pior, ou melhor, vai de cada DJ, vai do dia, etc, pois tem dia que tudo sai perfeito, você faz um set maravilhoso, o público de idolatra, te ovacionam, gritam seu nome e te aplaude, mas tem dia que você pensa que seria melhor você não ter saído para trabalhar pois tudo dá errado, você samba na maioria das mixagens, não sabe o que tocar, etc, etc, mas como dizem, o público esta lá (na casa noturna, na festa, etc) para curtir, ele não tem nada haver com os seus problemas....problemas você deixa em casa e não leva para o trabalho...você é peão, pois trabalha enquanto o povo se diverte..rsrs!
Bom, VOLTANDO AO TÍTULO DO POST, ontem, domingão, tarde da noite, já passava das 22h, em uma conversa com um amigo pelo MSN ele me diz o seguinte (não especificamente nestas palavras): “eu gosto muito do teu set e acho você um excelente profissional, bem melhor que muitos DJs daqui e não perde nada pra muitos, é bem o contrário do que eu sempre ouvi falar de você, pude perceber isso na (boate X de campinas..rsrs)......e desde então...”
Bom, aí a minha curiosidade me aguçou e eu perguntei: “mas o que é que você ouviu sobre mim?”
E ele respondeu: “é que os DJs comentam que o OLIVER só toca musicas velhas.....deve ser por isso que você não é chamado para tocar em festas por aqui”
Bom, a primeira vista eu fiquei tranqüilo, mas depois comecei a me revoltar e me chatear muito. A princípio eu não quis nem perguntar para ele quem seriam os DJs que falaram e falam isso de mim, pois estes tais DJs não limpam a minha bunda quanto eu estou cagando...no português claro, eles não pagam as minhas contas, então quero mais que se foda! Mas depois fiquei pensado: Meu, eu não acredito que Campinas tem isso, é lógico que rola muita panela, inveja e etc, mas no meio GLS eu sempre “achei” que os DJs fossem mais unidos...percebi que não, ou sou eu que não sabia mas não faço parte da panela, e olha que sempre fui a favor da contratação dos djs regionais em festas e eventos por aqui. Agora que eu entendo que apesar de receber vários elogios, o povo que promove festas GLS pela cidade de Campinas nunca me chamam para fazer parte do Line-Up. Vai ver que os promoters de São Paulo, Rio de Janeiro e etc, também não me contratam pelo mesmo fato: O POVO DAQUI ME QUEIMA!!
Bom, pau no cú de quem fala mau de mim...eu não faço o meu trabalho para agradar DJ, eu faço para agradar o público que me prestigia quando eu toco, somente isso. Eu não tenho culpa se hoje eu toco NA MELHOR BOATE GLS DO INTERIOR PAULISTA, estou lá até hoje porque nunca precisei passar por cima de ninguém, chupar ninguém e muito menos dar ou comer alguém para me firmar na casa, não precisei queimar ninguém e nunca precisei cortar o “esquema” de nenhum DJ para conseguir as coisas que tenho hoje. Não estou me gabando como Dj, só estou dizendo uma coisa que é fato: a casa que eu sou residente é a melhor da Campinas. O pior de tudo isso é saber que eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE eu briguei com o JACK, e ele pode confirmar isso para quem quiser, para dar mais prioridades para os DJS de Campinas e de nossa região como DJs convidados da Base Lounge, não desmerecendo os DJs de São Paulo, mas trazer pelo menos uma vez por mês um DJ de Campinas. Já insisti tanto pra ele para chamar DJs convidados como o TIO JONAS (livre bar), o NILL ROGER (lord), CESAR MACHIA (subway), TEO BRASIL e DIOGENES (pride), e os que eu ainda insisto para o JACK chamar pois sei que não estão tocando com frequência é o DJ RICARDO NB, o DJ RODRIGO SOARES e o DJ ALEX ALVES, insisto e até brigo de uma forma sadia com o Jack para isso acontecer, mas vejo que de alguma forma isso me prejudica pois se há algum DJ em campinas que possa estar me queimando no meio GLS, é um destes que eu descrevi. Não acredito que meus próprios parceiros de residência, o BRUNO ZUZZI e o FLAVIO FENIX, teriam a coragem de falar mal de mim, pois eu fui o principal articulador da contratação do FENIX para a Base e sou o que mais segura a barra do ZUZZI lá na casa. Porém não quero pensar que isso esteja ocorrendo debaixo do meu nariz.
Para resumir, ninguém reconhece ou da valor na minha amizade, ninguém pode julgar uma pessoa sem conhecer, e o DJ FILHO DA PUTA que falou ou fala mau de mim eu gostaria que fosse na BASE LOUNGE prestigiar o meu trabalho e engolir o que fala de mim, eu até libero vip para ele pois eu tenho direito a alguns na casa pois se tiver vergonha nessa cara mau lavada de me encarar e falar o que você comenta para os outros na minha cara a história seria diferente.
Não estou julgando nenhum dos nomes que citei acima, mas entre estes já tive alguns episódios infelizes que é de ficar com a pulga atrás da orelha.
Só para encerrar, eu fiquei tão chateado com o que li no MSN que a partir de hoje eu não indico mais ninguém da cidade para ser convidado da Base. Sei que os DJs daqui não me indicam também e só me queimam, então o negócio é trazer DJs de São Paulo mesmo.....agora eu não quero ver nenguinho me chamando no MSN e dizendo pra eu arrumar data na Base que não vou arrumar mesmo, mas se o Jack quiser ele agenda pois a casa é dele, não é?!?!
To sabendo que tem ótimos DJs que estão querendo tocar na Base....pode ter certeza que agora eu dou uma força! Sem dúvidas!

PS: Antes de me criticarem, me conheçam. Estou super arrependido de sempre ser a favor dos profissionais da cidade de Campinas. Peço desculpas aos DJS, empresários e promoters desta cidade se algum dia eu dei motivos para que minha imagem chegasse a este ponto, por inveja ou ciumes do meu trabalho. Se sou bom no que faço e incomódo eu não tenho culpa, pois graças a Deus sempre fui a mesma pessoa humilde, amiga, companheira e não vou mudar por causa de ninguém.

Comentários

Postar um comentário