É, É, ÉÉÉÉÉÉ....Mais um findi bala!!!!

E belezaaaa....na última sexta-feira, dia 18/06 rolou a primeira edição da festa Party Night, promovida pela revista masculina Blow Up (www.blowup.com.br), na Base Lounge. Foi uma festa bacana, o Zuzzi estava lá e me trouxe os dinks vips hehehe!! Acredito eu que deu umas 100 pessoas ou mais na festa. No line up da festa estava eu hehehe, DJ Rafael Oliver..kkkkk.., a, agora DJ, Sabrina Boing Boing e a performance de Taty Oliveira, mais algumas modelos femininas...
Pois bem, comecei a festa tocando e animando o público presente, bebendo umas brejas, e o Bruno me trazendo whisky com guaraná...hahaha!! Não vi performance nenhuma, porém teve a tão aguardada presença da noite, a DJ Sabrina Boing Boing, que agitou a pista por mais ou menos 1:30hs de set...depois disso eu voltei para encerrar.
Foi show de bola a festa, lógico que teve alguns probleminhas mas nada que atrapalhasse o desenrolar do evento.
Parabéns ao Marcio, organizador do evento e diretor da revista...quando tiver outra me chame..hehehehe = $$$$$$$

Sabadão fiquei em casa com a minha esposa maravilhosa vendo uns filmes na madrugada...é, mas até parece que ficamos só nos filmes né?? .... ....dormimos..óras!

E no domingo teve a segunda edição da Nova Base Pool Party. Foi dukaralho. Começou as 15:10hs porque eu estava querendo ver o começo do jogo do Brasil, maaaassss a imagem que estava sendo projetada no telão da casa deixou a desejar...hehehehe....aí eu fui tocar. Só fiquei sabendo que o Brasil fez três gols porque ouvia o barulho dos rojões kkkkkkkkk!!
Bom, toquei até às 17hs quando entreguei a pista para o Sandro, DJ Daddy San, que arrebentou no seu set, depois entregando a pista para o Mauro Mozart. O Mauro eu não o conhecia e fiquei conhecendo no domingo, o cara é igual o San: Um Porra Loka..hahahaha!! Gente boa pakas. Não imaginei que fosse tanto, mas o cara é super 10...apesar que o San é o mais porra loka dos djs que eu conheço..kkkkkk!!! Após o Mauro, quem comandou a pista foi Thammas e Crystal que fizeram a pista ferver. Logo após veio o tão esperado momento da noite, o show da Singer Alex Marie, que colocou a Pool abaixo..kkkkkkkk...muuuuito bom. O último dj da noite foi o Rodolfo Bravat, o menos porra loka de todos..hehehe...super gente boa!
Resumindo, a festa foi incrível.....encontrei com amigos djs como o Cezar Machia e o Teo Brasil....e pra terminar encerrei a noite dentro da boate fazendo um set até a meia noite quando finalmente o evento acabou!! Aff já estava quebradaço!! Mas valeu a pena, a Pool da Base é fóda mesmo....quem não foi vá, super 10!
VAMOS AGUARDAR A PRÓXIMA...hahhaha.....

Sabadão agora, dia 26, tem Samara e DJ Tom Hopkins na Base...vamos ver no que vai dar né?!?!?
A TOP Singer faz sucesso no meio GLS com suas músicas e os remixes dos principais djs da cena, já Tom Hopkins, dj do programa Super Pop da Rede TV, é a primeira vez e uma casa GLS, pelo menos aqui em Campinas....sucesso garantido, tenha a certeza!!!
Eu vou estar tocando, juntamente com o Zuzzy e o Fenix....demoroooo!

E por fim, no dia 27, domingão, tem Parada Gay de Campinas...hahahaha....eu vou tocar, sabe onde?? No caminhão da Pride Club..hehehe..também, foi a única que cedeu o caminhão para a organização que teve seu caminhão embargado pela prefeitura da cidade...que coisa né?!?!
Parece-me que este ano serão somente 2 caminhões....poxa, ao invés da Parada progredir ela regride?!?!? Acho que está na hora do povo se unir mais.....Casas que poderia estar ajudando na Parada não quis se importar com a causa e nem colocar caminhão no evento....parabéns ao Marcos Rainha que é um dos principais responsáveis para a realização da Parada....é né??

Comentários