BALADAS E BALADAS...

E beleza em?! To demorando pra atualizar meu blog, e olha que passou 3 semanas...eu acho..hehe!
Enfim, no último dia 30/05 rolou a primeira edição da Pool Party da Base Lounge onde eu mais 5 djs tocamos...aff! Bom, eu toquei das 15hs as 17hs lá fóra, e depois eu entrei e toque praticamente até as 23hs quando o Feeling começou a tocar...lógico que parei um pouco pra beber água, ir ao banheiro, tomar uma ar lá fóra!! Pois bem, toquei bastante...até o meu amigo DJ Dudu tocou, e paricularmente o cara quebrou tudo no set dele...dukaralho!!

Deixando a Pool Party de lado, fiz mais um remix que já liberei para alguns amigos, heheehe, o remix de ALEJANDO da Lady Gaga. Ficou legal, espero que toquem bastante, pois tem a do Tommy Love que tá show de bola e agora vem aí a do Lelis que promete arrebentar...é!!! Não ta fácil fazer remix não...jájá me aparece a do Edson Pride e arrebenta todo mundo...aí vem o Hytraxx e joga merda..aí FUDEU...e pra piorar jajá me aparece uma das versões mais esperadas por todos os djs com certeza: a do Breno Barreto..aí pode enterrar todas...hahahahahaha!!! BINCADEIRA, cada um tem a sua qualidade, tem dj que curte uma, tem dj que curte outra, e assim vai!!!
AGORA, VAI ME DIZER QUE NINGUÉM FICA ESPERANDO UMA VERSÃO DO BRENO? Dúvido que não..hehehe!

Pois bem, o tempo passa, o tempo vooa, e a Base Lounge continua numa boa, apesar de eu ter dado idéia para o Jack abrir no último feriado, e ainda por cima dar idéia da festa beneficiente devido a campanha do agasalho, e o cara me deixou de fóra...ah, veja se pode isso...ah, pode!!! e vai reclamar pra ver, apesar que últimamente não to reclamando de nada na Base..hehehe..concordo com tudo!!! Opa, menos na cabine de som, pois quem manda lá sou eu, no bom sentido viu...Todos tem seu espaço e dão a sua contribuição para o sucesso da casa. Muuuuito bom!!
Mas enfim, no último sábado a Base teve a presença mais uma ves do nosso residente mensal, que mais ta parecendo semanal, o DJ Feeling. O cara é super gente boa, manda super bem, acho que não preciso ficar falando né?!?! heheheehe
Aé, a Base ta diferente, tá cheia de espelhos pela casa, tem um telão enooooooorme atráz do DJ (que apartir do próximmo sábado vou voltar a controlar as imagens..que ótimo isso), colocaram mais 3 lasers na casa (2 médios e 1 super forte) e o som...meu o que é aquele som???....o som ta batendo demais, juro que até eu abaixo um pouco de tão forte que é o som da casa..forte e alto!!! Enfim, enfim, enfim, ta muito bom!

Sábado agora tem Thammas e Crystal, outros que viraram residentes mensais da casa que mais se parecem semanais..hehehehe..muito bom!!! Inclusive neste dia 20/06 rola a segunda Pool Party da Base Lounge e o Thammas e a Crystal vão estar tocando, juntamente com os djs Rodolfo Bravat (outro residente mensal), Mauro Mozart, Daddy San e Eu que serei o único residente a tocar...ah, mas porque sómene eu??? É porque no dia 19/06 eu não toco na Base...quem toca é o Fenix, o Zuzzi, o Sandro (Daddy San) e o Bravat....QUE MARAVILHAAAAAAAAAAA, a mina de ouro dos djs de São Paulo: BASE LOUNGE!!! heheheheehe!!
Olha que tem gente que vai ler isso e achar ruim. Não to criticando ninguém não, mas é que eu gostaria muito de ver djs como Ricardo NB, Dudu, Rodrigo Lima, Jonas Nucci, Diógenes, etc..tocando na Base, ou até mesmo na Pool Party...são djs daqui, da nossa cidade, entede??????? E quase que eu não toco na Pool Party, pois tocaria sábado...já imaginou, uma festa em Campinas sómente com djs de fóra??? Poxa tem tantos djs que precisam e tocam muito bem e o público daqui conhece!!! ah, sei lá, vou parar de comentar pra não criar tempestades!!!!

Aliás eu vi num blog da região um comentário criticando o DJ Jonas Nucci do Livre....poxa, ainda o povo tá nessa? não respeita o profissional da noite? Saibam que a gente dá duro pra fazer vocês se divertirem..hehehe..e ainda eu tenho que ouvir que vida de dj é uma maravilha, por um lado é sim, mas saiba que em quanto o povo se diverte, a gente trabalha....hahahahaahah!!!

Deixo aqui meu carinho e apoio ao meu parceiro e amigo de balada!! Força Jonas!

Comentários