AQUI ÉIS UM CHÃO CHEIO DE.......CERVEJA???

Hehehehehe....esse fato é veridico...como bebado é fóda, ainda mais quando se trata de uma festa OPEN BAR. Pois bem nesta última sexta-feira eu fui controlar a mesa de som e a iluminação em uma festa fechada dos alunos da Faccamp, a festa estava super animada, show de bola, também estava lotaaadérrima, só tinha dj tocando e ainda por cima estavam tocando com as BELIIIISSIMAS CDJ 2000....meu, o que é aquilo? pões qualquer cdj no chinélo, além de lindas elas tem uma precisão fantástica, e o bobão aqui tirou várias fotos, pensando num futuro poder adiquirir o par...aaahhh que maravilha seria tem um par na minha casa...kkkkkkkk...em casa o KCT, se eu tivesse eu faria dindin com elas..hehehehe. Então, tocaram na festa a dupla de djs de Campinas, Balboa & Roccato que agitaram a galera até a chegada da estrela da noite, o DJ Carlo Dall'Anese que com o seu progressive house fes a pista ferver, ferver, ferver tanto, que o pessoal tava mais encostado doque dançando!!!! Deeepooois entrou o que foi na minha opinião o melhor dj da noite, o DJ Milk, eu nunca ouvi o cara tocar, mas nesta noite eu presenciei e o cara detona, toca desde black, funk a eletrônico e os seus sets de black são recheados de scratchs e backspins, muuuuuuuito bom!!!
AGORA VEM O TÍTULO DO POST...hehehe: Meu, a festa éra OPEN BAR como eu tinha dito, mas o que me imprecionou é o quato o povo disperdiça cerveja nestas baladas....tinha gente que bebia, enchia outro copo, dava um gólinho só, e jogava o resto fora, ou seja, NO CHÃO!! RESULTADO: no final da balada o chão da casa parecia uma piscina de cerveja disperdiçada....aff, só vendo pra crer, mas não dá nada, eu ria muuito com o povo caindo no chão, batendo a cabeça na parede, andando torto e etc....ah, eu sei que é fóda pois já chegue de balada bebum em casa também, depois minha esposa me dizia no dia seguinte que eu abracei o meu cachorro e diza a ele que eu o amava, em seguida lasquei-lhe um beijaço em sua boca, depois fui até a cozinha, sentei no chão e comecei a cantar...kkkkkkkkkk...veja se póde isso!!! aff, mas isso foi quando eu tinha os meus 25 anos, hoje aos32 eu nem penso em fazer isso...são fazes da vida, óras?!?! hehehehe

Comentários