FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO

Bem, bem, bem, muuuito bem!
Pra começar a semana não foi nada fácil, segunda-feira foi o osso acordar de manhã cedo. Também, o final de semana foi bem puxado....puxado na cama né, pois após voltar da Base Lounge no domingo de manhã, dormi e só acordei as 19:15 da noite..aff! dormi pakas!
Mas então!
Sexta passada, dia 21, foi meu aniversário, e como já comentei aqui foi uó esse dia! Mas até que a noite foi legal, pois o Will passou em casa com uma caixa de cerva e um pacote de carrrne. Acendemos a churrasqueira e pronto! A festa tava feita.
Sábadão não poderia ser melhor. Aniversário de 1 ano da BASE LOUNGE (que na realidade deveria ser de 1 ano e duas semanas..hehehe), casa lotadéééérrima, eu o Will e o Alex Soares fechamos uma garrafa de Smirnoff e ficamos bebendo em companhia das nossas respectivas esposas enquanto o sr. DJ Marcos Muniz (Marcos B para os íntimos) assumia as pick-ups. Até o Paulão foi chamar nossa atenção..kkkkk!!! Enfim, foi uma festa bem legal, teve o show da Tara Mcdonald (que em minha opinião foi melhor que o da Ida Corr), minha esposa estava linda e eu parei o som por duas vezes...opa! mas não é que eu errei não! É que eu parei para fazer o povo cantar duas músicas que eu mixei, foi muito show de bola!!! Teve até apresentação de pirofagia no Palco...o Flavio que estava gostando, pois como ele me disse: Fênix adora fogo..kkkkkkkkkkkkk!!! O Zuzzi voltou em grande estilo, tocando musica totalmente privates e botando o povo pra dançar até às 8hs da manhã! Show de bola, a Base está de parabéns!
Agora, as únicas duas coisas que me deixaram chateado e muuuito preocupado foram a não abertura da nova área externa e aquela demora de sempre na fila da Base.
A não abertura da nova área externa foi devido ao atraso da entrega do material de reforma, que em consequência atrasou as obras e não deu tempo de finalizar o ambiente para a abertura. Uma pena, pois está ficando muuuito lindo lá fora e o público iria adorar, mas neste próximo sábado terá a inauguração finalmente, e no dia 30, domingo, a estreia da Pool Party! Vamos ver no que dá!
Já as filas.......meus amigos, juro que não sei mesmo o que dizer, mesmo porque eu sou somente o DJ contratado da casa e não o dono, mas eu também espero que esse problema seja resolvido, apesar que já se passou 1 anos e este problema ainda não se resolveu...bom, eu como todos os clientes da Base esperamos melhoras! Vamos aguardar!

Comentários