Dia 21, Meu aniversário!

Quem pensa que tenho cara de novinho...só pensa, ou acha, pois eu to com 32 anos de idade que acabo de completar hoje, dia 21 de Maio de 2010..hahaha!!!
Bom pra começar eu recebi o famoso feliz aniversário já às 2hs da manha da minha sogra, e depois da minha esposa Mara..hehehe!!! As 2hs por quê? Porque pra varia eu estava perambulando no computador há esta hora!
Já na sexta-feira de manhã a minha esposa me acordou com uma linda bandeja de café da manhã, mas eu como manézão que sou a recusei..hehehe...o problema e que quando eu acordo eu tenho que pelo menos escovar os dentes, tomar um copo d'agua pra depois tomar café, senão eu não consigo comer nada! Bom mas começou bem, apesar de um cliente meu não me pagar, mas tá bom...ah é, eu consegui finalmente abri a minha firma..kkkkkk..hoje eu sou empresário, ó que chique!!!
Mas então, um de meus clientes não me pagou, apesar da minha esposa me falar: "LIGA..COBRA!!", eu liguei, cobrei, mas não recebi. Isso foi uma frustração, pois com o dindin eu iria fazer um churras em casa só para os verdadeiros amigos meus, pois sabe como é né, amigo é aquele que quando você está na merda o cara ainda lembra que você existe...mesmo que for pra te cobrar, mas lembra de você..kkkkkkkkkkkk!!!!

Também me ligaram desejando feliz aniversário o meu irmão Rodrigo, minha irmã Renata, que está na Irlanda mas lembrou de mim, e meus parceiros Alex Soares e Julio Balsani....valeu mesmo!
Pois bem, sem dindin, cancelando o churras, eu e a Mara fomos à mercearia comprar pão, presunto e queijo pra comer a noite, quando eis que me chega ELE...o DJ WILL C...é, ele mesmo, Will C, um dos primeiros protagosnistas da SAGA DOS DJS..hehehe..ele me chega com uma caixa de ceva e um tufo de espetinho de carne já me intimando: "Neeeeeeeem fodeeeeendo!!!!, eu to aqui, trouxe a ceva, a carne, acende essa porra de churrasqueira!!!" Hehehehehe, não tive outra opção em acender a churrasqueira, pegar umas linguiças guardadas na geladeira, por a ceva no freezer e LENHA!!! Fogo na bomba!!
Durante a queimação da carne chegou o nosso amigo Jerry Sun pra fazer parte da farra e jogar conversa fora...hehehehe!! Faltou o Alex Soares, que disse que passaria em casa mais ele não foi...também, ele estava dormindo!! Isso foi o que ele argumentou ao ligarmos pra ele..rsrs!
Mas foi legal, ficamos conversando até umas 22hs sobre diversos assuntos, foi muito bacana, até assunto das antigas, sobre a época das boates de Campinas surgiu, boates tipo APO (Apocalipse), Bahamas, Queóps, até da Orion conversamos..kkkkkkkkk....pelo menos o meu niver não passou em branco!!!
Valeu a pena, foi legal, agora é só espera amanhã, sábado tem o aniversário de 1 ano da Base Lounge....vamos ver como vai ser! Vou postar os detalhes aqui no blog.
Até mais...faz tempo que não posto nada né??????????????????

Comentários