Segundona Cansadona

Segundona....trampando....batendo um papo no msn com o Douglas Penido e com o Ranndy...com muito sono!!! É só alegria...e hoje tem mais a noite!!! Que beleeezaaaa!!!

Mas enfim, estou a uma semana sem postar, não por não ter tempo, mas eu que não quiz mesmo..hehe!
Semana retrazada o Dj Leandro Becker da TW do Rio foi tocar na Base Lounge...a casa estava super lotada....eu e o Bruno fizemos mais um dos nossos, agora já ta ficando tradicional, BACK 2 BACK...hehehehehe, deixamos a pista tinindo pro Leandro arrepiar.
Neste dia também esteve presente o meu amigo Marcos Franco que está demorando para voltar a fazer seu set de video remix na Base, em?!?!
Durante a semana, eu nem lembro o que aconteceu muito bem, mas só sei que foi boooooa, muito boa!
Ainda não consegui concluir os dois remixes que eu pretendia terminar no inicio do mês, maaaaaassssss ainda tem tempo..rs. Ta me faltando coragem, pois quando sento em frente o micro me dá sono de tanto canssaço que sinto! Um dia destes eu cheguei do serviço, normalmente por volta das 17:30hs, e deitei na cama para descançar....enfim, fui acordar as 2:15hs da manhã, porque a minha esposa me acordou para eu ir tomar meu banho....capotei literalmente....perdi Brasil Urgente, Programa Novo, Jornal Nacional, Simpsons (na Fox), Jornal da Band, BBB10, Glee + BBB ao vivo no Multishow, Jornal da Noite e os últimos documentários do History (para mim o melhor canal de documentário da TV)..hehehe!! Nem jantei, nem liguei o PC para ver meus e-mails, nem nada!! Literalmente apaguei.

Sábadão chegou e vamos nós dinovo pra Base Lounge. O Alex Soare passou em casa e fomos de busão trampar na night. Chegarmos na Base, ligamos o som, fizemos os testes, tudo ok e a balada começa...atrazado, mas começou.hehehehe.
Neste sábado teriamos a presença do DJ Rodolfo Bravat, que por algum motivo não compareceu na balada...o Jack não entrou em detalhes....maaaassss, eu comecei tocando fazendo uma linha bem progressiva da meia noite a 1hs da manhã, aí o Zuzzi tocou até as 4hs quando eu assumi até a casa fechar....foi bem legal, para quem achou que a casa não iria encher, a casa bombou novamente. Foi muito bom.
Termiando a noite, eu e o Alex paramos na lanchonete do posto em frente a prefeitura pra comer aquele salgado, pois a fome já batia na porta do estômago..hehehehe. Após alimentados fomos embora. Cheguei em casa já passava das 9hs da manhã, deitei e dormi até as 14hs, tomei um banho e fui gravar uns 3 cds, quando as 15hs50 o Rafael Drum apareceu em casa para irmos para mais uma edição da Bleep em Jundiaí....eu fui com o Rafa e o Alex Soare foi de moto...eeee beleza, lá vai eu e o Alex pra mais uma MEIA "Saga dos DJS"....meia pois um dos integrantes da SAGA aposentou o fone...hehehehe..o DJ Will C....porém o trio da saga agora é DUO...hahahaha!!! Mas a "Saga" continua!!
E a troupe da Bleep estava desfalcada com a ausência do DJ Lee (Educadora FM - Super Pista). Nesta edição sómente Eu e o Drum (Gold Street Bar). O Julião (que disse que vai mudar seu nome de DJ) e o Alex Soare estavam na pista dois e eu e o Drum comandamos a pista principal. Também tivemos a presença do DJ Sorriso, grande parceiro nosso, e do DJ Marcos Pira (vulgo DJ Pira, da Pirasom Eventos), onde o conheci pessoalmente e adorei dividir a pista com ele, o cara é muuuuito gente boa e toca um som dukaralho. Também a gente fez uma festa lá, todos tocaram na pista principal, até o Igor Mezaki e o Marcos Thorpe que chegaram por último participaram da festa e tocaram com a gente. Só alegria!!!!!
A Bleep começou as 17hs, as 20h30 teve o MC Pekeno de BH fazendo a mulekada dançar com muito funk....éra carnaval!! As 21h30 a gente continuou a doideira até as 23h20 quando a banda de axé entrou para fazer o carnaval completo até a 1hs da manhã quando a festa terminou.
Uffa....tava lotadérrimo como sempre a festa. Dia 07/03 tem mais uma edição.

Agora....hoje....eu aqui...trampando.....aaaaaaahhhhh!!!
Cheguei em casa por volta das 2h30, tomei um banho e fui dormir para as 6h10 estar de pé, para as 6h55 bater cartão na firma...hahahaahahaha.....que coisa em!!!
E como eu disse, hoje a festa continua na Base Lounge. Desta vez eu toco das 0h00 as 1h00 e volto as 5h00....mas vou ter que sai umas 5h30 e deixar o Alex Soares no comando, pois as 6h55 eu tenho que estar aqui no trampo novamente..hahahaha...vou chegar bagaçado!!!
Mas beleza, vida de DJ e técnico de informática é assim.....oooo se é!

Inté mais...

Comentários