Enfim voltei...

Mais um final de semana se passou e até que foi bem legal.
No sábado teve meu set no programa Super Pista da Educadora Fm, esta é a minha segunda participação desde que o programa existe. Quando éra o DJ Carlinhos que comandava eu já tinha mandado uns 2 sets pra lá, mas não tocaram, sei disso porque escutava todos os sábados antes de ir pra balada, por este motivo parei de ouvi-lo..hehehe! Mas agora no comando do DJ Lee, que é meu amigo de muitos anos, ficou mais facil...hehehehe!

E até que enfim eu voltei pra Base Lounge e, graças a Deus, em grande estilo, pois a casa lotou..hehe!
Desta vez tocariamos em 4 djs na casa. Como convidados, o dj e produtor Daddy San de São Paulo e meu amigo dj Rodrigo Soares. A noite estava muito boa, eu e o Bruno começamos a festa fazendo um super back-2-back que deixou a galéra doida pois éra grito atrás de grito..kkkkkkkkkkk..muito bom. Em seguida o Daddy San comandaou até as 4hs da matina quando o Rodrigo entrou para levar a vibe até as 6hs. Para encerrar eu e o Alex Soares revezamos nas pickups.

Domingão pra variar acordei tarde, não fiz nada e ainda por cima o meu Palmeiras perdeu do time podre do Corinthians....porra, não poderia ser para outro time???? Que Lixo!!

Mas ta bom, tudo muuuuuito bom. Semana que vêm tem mais Base Lounge, desta vez quem toca é o dj Leandro Becker da The Week do Rio de Janeiro. É a segunda vez do dj na Base, e como sempre a casa vai estar lotada. Marcos Franco já garantiu sua presença para ir ver o amigo tocar. Quem parece que estará também na Base prestigiando o Becker é o dj Rafael Lelis, segundo o Marcos me disse! Vamos ver né!

Até a próxima...

Comentários