Um dia que se foi

Esta última semana tive uma lição que nunca mais vou esquecer e que qualquer um poder aprender. A Lição se trata de um assunto referente a nossa própria vida....não entenderam nada né?!!! Mas vou explicar.
Eu sempre ouvi dizer que se você desejar uma coisa do fundo do seu coração, tiver a certeza que é aquilo que você deseja e não tiver nenhuma dúvida sequer, você em pouco tempo consegue o seu objetivo. Esse tempo quem determina é Deus, claro, mas a sua força faz com o que você deseja se realize o mais breve possivel....essa força interior se chama FÉ, e eu exercitei ela na semana retrazada entre sexta-feira e sábado, e quando foi na semana passada, precisamente numa terça-feira, o que eu desejei se concretizou....não vou ficar aqui fazendo cenas e contando histórinhas, mas o que aconteceu comigo é real....eu pedi uma coisa, desejei ela do fundo do coração com fé e em momento algum eu tive dúvidas do que eu queria, mesmo sendo provocado por alguns momentos de frustração que me rondava, eu acreditei e não deixei que o medo tomasse conta do meu pensamento.....e por incrivel que pareça deu certo!!! Em apenas 4 dias de meditação, concentração, esperança e fé, um desejo meu se realizou....foi muito rápido, porém a minha fé fez com o Deus me desse o que eu queria no tempo de 4 dias....é como eu disse, é tudo no tempo Dele, a sua fé determina se será hoje, amanhã, mês que vem, ano que vem, etc...

Estou escrevendo isso para dizer que é incrivel o poder que temos em nosso interior, nossa mente é poderosa....eu digo isso por experiência própria. Tudo, tudo mesmo, que eu desejei, com fé e vontade, eu conquistei....acreditem se quizer!!! Vou contar um pouco disso:

Quando jovem eu sonhava ter um carro e meu pensamento éra de que em poucos mêses eu teria esse carro, minha vontade éra tanta que só pensava nisso, ou seja, eu estava agindo a minha fé sem saber....mas então em uns 4 meses passados eu tive a resposta de Deus, não que Ele me deu o carro, mas as condições necessárias para obte-lo.
Queria trabalhar como técnico em informática em uma assistência técnica, porém eu nunca fiz um curso sequer mas eu sempre fui decidido a procurar o que eu queria quando saía anuncios de emprego no jornal. Hoje eu sou técnico em informática formado e trabalho na área de TI em uma empresa que eu sempre sonhei trabalhar quando jovem, acreditem se quizer.
Coisa recente, foi a minha contratação para tocar na Base Lounge, quem conhece a história sabe que desde que a casa se chamava Club Diesel eu sonhava tocar lá, porém tinha um sonho que tocar em uma casa gls que fosse a top da cidade e que eu fosse residente desde a inauguração...incrivelmente a Base é a casa mais top de Campinas, sou dj desde a inauguração, e é no mesmo local que foi a Club Diesel...incrivel não!!
Tem muito mais coisas, mas isso é só para mostrar que a força do seu pensamento positivo é mais forte do que podemos imaginar. É só querermos, acreditarmos, ter-mos fé, e não termos dúvidas que a coisa rola.

Gostaria de passar algumas de minhas experiências, porém não adianta contar, você tem que passar por isso, então acredite que nesta vida você não tem nada a enfrentar além dos seus próprios pensamentos.
Assim como diz Peter Pan: pensamentos felizes te fazem voar!!!

PS: Tem uma coisa que estou querendo ja faz algum tempo....vou tentar usar a minha força interior para ver se eu consigo..hehehehe....se der certo mais uma vez, assim como deu na semana passada, eu posto aqui na semana que vem e com certeza vou ensinar o método que usei..rsrs!
Gente, não esquecam, pra Deus não existe o impossivel...sómente você mesmo que tornas as coisas difíceis ou impossiveis! Então, pense, mentalize, busque, tenha fé, PARE DE TENTAR, apenas DEIXE...DEIXE NAS MÃOS DE DEUS!! Procure fazer isso e veja o que acontece dentro de algumas semanas...depois me contem..hehe!

Comentários