Melhor impossivél

Este último final de semana foi fantástico, muuuuito show de bola. A começar que na sexta-feira passada eu toque na Pride Club...nossa, já fazia um tempão que eu não ía lá e me surpriendi com a casa, pois boate está liiiindaaaaa...realmente muito bonita, o som de lá é perfeito em qualidade..olha! e que qualidade, sem contar que o som do dj residente Flávio Fênix é dukaralho...o cara toca muito e é muito gente boa, me tratou super bem...aliás, fui muuuuuuuuuuuuuuito bem recepcionado na Pride, o Dj, os Promoters, até o Marquinhos e o André Pozó, todos me trataram suuuuper bem, fiquei muito feliz pela recepção, sem contar que quando a noite acabou uma grande parte do povo que estava lá veio me elogiar, me agradecer, me comprimentar...hehehehe....foi show, valeu mesmo!

Já no sábadão foi o dia do meu casório. Cheguei da Pride umas 5:40 da manhã, tirei um cochilo e levantei as 7:15 para ir ao cartório marcado para as 8:15..hehehe..cheguei e foi tudo rapidinho, muito bom! Agora eu e a Mara somos legalmente casados.
Ao chegar em casa fui direto pra cama dormir até as 15:00 onde ao acordar arrumei minhas coisas e o Will passou em casa para me levar até a chácara onde seria realizado a cerimônia. Cheguei lá e tava todos na correria e preocupados com o tempo, mas eu estava tranquilo pois eu JÁ SABIA que não iria chover. Caiu uma garoinha fina de uns 3 minutos, mas não choveu em momento algum...depois eu conto o detalhe da chuva!!!
Para resumir, o casório que começaria as 19:30 foi começar as 20:30 por causa da noiva, aaaaahhh sempre a noiva...hehehehe!! Mas foi tudo perfeito, festa linda e sem chuva. A cerimônia durou uns 15 minutos. Quando todos se reuniram no salão de festa, passou uns 20 minutos e aí sim desceu uma enchurrada de agua do céu..rsrsr..até raio caiu lá que o bairro ficou sem energia, porém lá onde estávamos a festas continuava..hehehe!
Foi super legal, melhor impossivel, eu chorei, meus irmãos choraram, foi uma choradeira geral, hahahaha, todos se divertiram e dançaram ao som do DJ Rafael Drum (Gold Street Bar) e mais tarde do DJ Alex Soares (Base Lounge). Aliás, além do Rafael Drum e do Alex Soares, também esteve presente os Djs: Will, Fernando Malli, André Souza (Armazém 31), Raul Torres (meu irmão de sangue.hehehe), Luis Fernando (agora como Pastor...inclusive foi ele quem nôs abençoou na cerimônia) e o meu irmão mais velho Rodrigo, que também é DJ mas não exerce mais a função, hoje ele é ministro de louvor..rsrsrs..não é pra menos né! Até o meu camarada Giba, da Mikro Stamp, estava lá, ele e a esposa...hehehe.
Mas foi tudo perfeito, o pessoal saíu da festa chapados e foram muito bem servidos, isso que eu e a Mara pagamos tudo sózinhos....claro que depois da gravata deu para pegar um bom din din rs! Olha, nós dois conseguimos calar a boca de muita gente que foi na festa, pois por incrivel que pareça ainda tem gente que acha que não temos condições de fazer nada, literalmente, porém tooooodos vieram elogiar a festa, e os que duvidavam da gente só sobrou dizer: "parabéns, sua festa estava maravilhosa" (com aquele arsinho de dor de cotovelo, sabe!!!!); outras vieram e disseram: "nossa, seu casamento foi melhor que o de fulano de tal que gastou o TRIPLO do seu" (hahahaha..que chato né, serviço barato, mas de grande qualidade); e tem mais, teve gente que falou que nossa festa seria um "CASAMENTINHO" ironicamente...quebrou a cara!! kkkkkkk! Meu, só digo uma coisa, quem esquematizou tudo no casamento foi a Mara, e ela pra evento é fóda, não é porque é minha esposa, mas ela é muuuuuito boa...pra ter idéia ela conseguiu organizar tudo perfeitamente com um orçamento de menos de 5000,00 reais, e pela produção o pessoal achou que estavamos gastando pelo menos uns 15000,00...hahahaha!!! a Mara é fóda..rsrsrs!
A festa foi até as 3hs da manhã quando eu mesmo parei o som porque eu não aguentava mais, pois todos os djs tiveram que ir embora trabalhar e eu fiquei tocando...toquei até Sidney Magal..kkkkkkkk.
No domingo eu, meu irmão Raul, o Will e o Fernando Malli, com nossas respectivas esposas, voltamos para a chácara e fizemos um churras de picânha e ceva gelada, quando depois de um truco resolvemos entrar na piscina e ficamos jogando conversa fora....agora, na boa, o Fernando Malli deveria ser comediante, a gente chorava de rir literalmente com as palhaçadas dele, foi muito bom.
Em fim, hoje sou um homem legalmente casado, hehehehe!!!

Ah, eu havia dito que contaria o detalhe da chuva, pois bem, acreditem se quizer, eu acredito e isso pra mim é o que importa:
No início da semana, na segunda-feira, eu e a Mara tinhamos visto na previsão do tempo que a semana seria chuvosa e que o final de semana choveria muito, porém eu acreditei e tive a certeza que não choveria no sábado. Quem leu os posts anteriores viu que eu realizei um desejo com a força do meu pensamento, e isso foi real, acredite se quizer...rsrsrs!! Pois bem, na sexta-feira, véspera do casamento, o tempo estava fechado o dia todo, de noite chovendo e ainda para ajudar a Mara viu na previsão que o sábado teria fortes pancadas de chuva, foi o suficiente para ela se desesperar e começar a chorar.....fui até a sala, desliguei a tv e disse a ela que "não iria chover". Enfim, a minha convicção éra tão grande que eu não tive nenhuma dúvida e meu pensamento seguiu firme dizendo que não iria chover no sábado. Bom, o resultado foi que de manhã saíu um puta sol lindo que eu e a Mara desacreditamos. De tarde até a noite não caiu uma gotinha do céu, isso porque estava meio que nublado o tempo, mas eu ainda tinha a certeza que não choveria. Assim que a cerimônia terminou e todos se acomodaram no salão, aí sim, desceu uma puta chuva...hehehehe!!
Pois bem, eu acredito nisso, mesmo que me digam que foi o tempo que mudou, que os ventos levaram as nuvens embora, etc e etc, EU ACREDITO NO QUE EU PENSO!!! Eu disse para todos que queriam ouvir, que não iria chover no sábado, e dizia com uma certeza enorme no meu coração. Eu tive fé, mesmo a Mara dizendo que choveria, mesmo a moça da previsão do tempo afirmando que choveria, eu mantive o meu pensamento fixo, afirmando a todos que não iria chover....e tem mais, eu disse que após a cerimônia iria cair bastante água do céu, e caiu mesmo! Mas até o término do casamento não chovou em momento algum.
Como eu disse, não importa o que as pessoas vão me falar ou o que elas irão pensar sobre o assunto, não importa se você que ta lendo isso acredite ou não, o que importa é que eu acreditei que não iria chover e usei a força do meu pensamento positivo para que isso ocorresse! Gente, acreditem se quizer, eu consegui que um pensamento, uma fé minha, fizesse com que o tempo ficasse bom para mim, e digo, mesmo a previsão dizendo que iria chover o dia todo....eu acreditei, tive fé e agi ela, e por incrivel que pareça não choveu....de noite, chegou a cair umas gotinhas do céu, mas eu não desisti da minha fé e convicção que não choveria....o casamento foi perfeito e não choveu mesmo!!! Mas depois..hehehe..chuva, chuva e mais chuva, mas o que eu queria aconteceu.
Mais uma vez eu digo que não me importo com nada que me digam, só me importo com o que eu acreditei e realmente aconteceu, Deus realizou mais um grande desejo meu, por mais incrivel que pareça..hehehe! To ficando bom nisso....kkkkkkk

Bom, até o proximo post.

Comentários