Mais uma final de semana chegando por aí

Em fim, após 3 dias de descanso curtindo minha esposa eu volto ao batente na empresa em que trabalho durante a semana. Foi bom, a gente andou muuuuito..hehehe! Fomos camihando de casa até o centro da cidade, entramos em alguma lojas para vermos preços de coisas que possivelmente poderemos comprar, e voltamos!! É muito bom pois já faz um tempo que não praticavamos uma caminhada. Agora todos os dias após o serviço eu e a Mara iremos caminhar para exercitarmos nossos musculos..hahaha..bom né!

Sabadão chegando e muita festa na minha agenda, a começar pela PVT que o André, dj do Armazém 31, estará fazendo. É a segunda edição da PVT Vira Mais que eu vou tocar. O nome já diz, VIRA MAIS, ou seja, ceva na faixa...hehehehe! A festa será de tarde numa chacará em Valinhos, e é claro eu vou tocar muuuuito tribal house para a galéra...que delicia!!! A Mara vai comigo, ela vai curtir um pouquinho já que faz um bom tempo que a agente não vai para uma balada juntos!
A noite tem a minha segunda participação no programa Super Pista da rádio Educadora Fm de Campinas, a convite do meu amigo e residente do programa DJ Lee. Também ele é residente da Bleep junto comigo..hehehe!! Para quem quizer ouvir é só sintonizar 91,7 mhz quem for de Campinas e região ou pelo site www.educadorafm.com.br que o programa começa as 22hs.
E mais a noite, finalmente eu volto pra Base Lounge depois de ficar 3 finais de semana fora da casa...hehehehe!! Nesta minha volta estarão presentes os djs Rodrigo Soares (Cps) e Daddy San (Ultra Club -SP) como convidados da noite. Que bela volta em, 4 djs, ou seja, não vou tocar quase nada...hehehehehe...mas ta muito bom. Eu já combinei com o Zuzzi que a gente vai fazer um back to back no início e no finalzinho....ele adorou a idéia, então é isso aí! Faremos um Special back-2-back em comemoração a minha volta...kkkkkkkkkkkkkk!!!
Aliás, eu e o Bruno estamos preparando muita coisa boa pra Base....rsrs.

É isso aí, que o final de semana seja de muita paz, amor, alegria, harmonia e muita diversão porque ninguém é de ferro, e se beber não dirija, vá de taxi ou eleja o motorista da vez...hehehehe!
Bom final de semana a todos.
Até o proximo post.

Comentários