Happy Findi

E hoje começa a putaria tudo denovo...hehehe..BBB10...aff!!! Bom, não posso reclamar pois assisti algumas edições. Me parece que está será interessante, até a Dimmy Kier vai participar...hehehe...vamos aguardar o báfo!!

Detalhes a parte, no final de semana, sábadão, fiz um churras em casa de última hora, tipo aquele que voce liga pra um e pra outro e diz: "vamos fazer um churras?" hehehe...foi divertido, estavamos Eu, a Mara, o Alex Soares, o Fernando Malli e sua esposa...jogamos conversa fora, demos várias risadas e é claro, enchemos a pança de picanha e cerveja..hehehe!!! No Domingo eu e meu irmão Raul repetimos a doze. Mais tarde fui tocar em mais uma BLEEP no Limits em Jundiaí, desta vez a festa foi a WHITE PARTY e na boa, a casa tava lotadérrima que não cabia mais gente. Já se passavam das 18hs e tinha mais de 2000 pessoas lá dentro e uma fila imeeeeensa lá fora de gente querendo entrar, foi muito loko!! Como sempre o Tadeu acertou mais uma vez!
nesta edição, além dos residentes Eu, DJ Lee (Super Pista -Educadora FM) e DJ Rafael Drum (Gold Street Bar) também tivemos a presença dos djs Fabio Montana (Zoff Club), Danny Kahara (Zieer Club), Anderson Ribeiro e os meus amigos Julio Balsani (Wave Sound) e Alex Soares (Base Lounge), foi super 10, uma reunião de Djs lá..hehehehe!!
O momento mais esperado da galéra foi a presença do Top DJ convidado Ronaldinho (Zoff Club / Energia 97 - Lunch Break) que levou vááááários brindes para distribuir pra galéra, maaaaassss quem ficou com metade foram os djs que estavam lá..hahahaha!! Mas o cara mandou super bem, e eu que achei que ele só tocava músicas comercias vi que não é assim não, o cara manda um tribalzão nervoso...hehehehe...com certeza ele iria arrebentar na Base Lounge..kkkkkk!!

Por falar em Base Lounge, li uns comentários sobre a casa na comunidade do Orkut que fiquei impressionado. Até queria postar aqui no blog, mas quando eu posto uma opinião o pessoal acha que eu to metendo pau, falando mau, até ficam chateados comigo, e criar inimizades é o que eu nao quero jamais!
Aliás vou esclarecer uma coisa: Quando eu posto algum comentário sobre alguma pessoa em específico sempre é de algum amigo meu, e como é de costume são amigos que eu "ACHO" que tenho uma certa liberdade para brincar ou tirar um sarro, assim como os mesmo fazem comigo, como por exemplo, na semana passada eu postei um comentário do Bruno Zuzzi, dizendo que ele toca músicas pesadas e manda o povo embora da Base....bom, eu não quiz ofender o cara, mas ele se sentiu ofendido e mutio chateado com o que leu.....cada um tem um modo de interpretar o que está escrito e no caso do comentário sobre o Bruno foi simplesmente uma brincadeira, ou seja, eu estava tirando sarro dele por ver a pista semi-vazia. Não é que ele é ruim ou não segura a pista, também não é todos os sábados que a galéra quer ficar até mais tarde né!!!
Bom, assim como quando estamos na Base eu tiro sarro Bruno quando ele erra uma mixagem, ou quando corta a musica errada e ele faz o mesmo comigo e, pelo menos eu, sempre levei na esportiva, assim como o Alex Soares adora dar uma de porta-bandeira quando eu pagodo no meio da noite...hahahahahaaha....a gente sempre foi assim, e o Bruno sabe da minha "união com ele". Eu sou o cara que mais apóia ele na Base e o ajudo muito desde o início da casa....porém, minha intensão não é difamar a imagem de ninguém, tanto que ele ficou chateado e eu tirei o comentário. Também iria postar aqui os bafos que fiquei sabendo da Base neste último sábado, mas é capaz do Jack me demitir, já que me dispensou por 3 finais de semana...hehehehe...e bem provavel que o Fernando Malli me pegue de pau na rua se eu zuar do estádo dele aqui...hehehehe!!!!
Política da boa vizinhança!

Base a parte, recebi vários elogios sobre meu remix da Taylor Swift. Quem bom né, o pessoal ta gostando...hehehehe...isso me dá insentivo para continuar a produzir bons remixes para o pessoal toca, dançar, etc..hehe

Até a próxima!

Comentários