FELIZ ANO NOVO

Após uma semana do ano novo resolvi postar no blog, rsrs. Como já é de costume eu fazer, na virada do ano eu esperei o barulho dos fogos, deitei na minha cama e dormi literalmente..hehehe!
No primeiro dia do ano eu e a Mara fomos para a casa do tio dela, pois teve um almoço com os restos da noite passada hehehehe...comemos churrasco de pernil...péraí, acho que isso foi no Natal...ano novo acho que passei em casa sem fazer nada, enfim, nem sei como foi, maaaaassss tá bom demais!

No dia 2/01 teve festa na Base Lounge, uma retrospectiva do que melhor tocou no ano de 2009...bom, eu fiz o máximo para manter a pista sempre alegre com as musicas mais top de 2009, depois o Fernando Malli entrou e continuou a sequência de músicas com algumas pitadinhas leves de músicas atuais.....o ponto máximo da festa seria feito pelo Bruno Zuzzi que ficou encarregado de tocar as melhores, as atuais, as tops que bomba a pista da Base!! hehehe...
Porém, a festa foi um sucesso, a Base estava lotada como sempre.

Neste próximo final de semana eu toco em mais uma edição da BLEEP, festa temática que rola em Jundiaí. Todas as edições de 2009 foram lotadérrimas, com mais de 3000 pessoas por evento, o negócio é bom mesmo. A festa vai rolar no domingão dia 10/01 e nesta edição vai contar com a presença do top Dj Ronaldinho (Energia 97 / Lunch Break / Zoff Club) tocando as melhores pra váriar, e como sempre Eu, o Dj Lee (Educadora FM) e o Dj Rafael Drum (Gold Street Bar) estaremos comandando a festa.

Ah, meu novo remix sai este final de semana, vai ser o primeiro remix de 2010 e com certeza este ano eu prometo remixar muitos singles para a galéra pois tenho recebido vááááário pedidos para remixar músicas, e para não deixar o pessoal que gosta do meu trabalho na mão, prometo que este ano vão ter muuuuitos remixes meus tocando por aí hehehehe!!
O remix que estou fazendo é do single LOVE STORY da artista Taylor Swift.....já mandei um demo para alguns djs e tooooodos aprovaram....tomara que vire hit nas pistas..kkkkkkkk.

Um grande abraço a todos.

Comentários