Chove num chove amanhã tu se fóde..kkkkkkk!

Final de semana chega com um friozinho estrãnho..rsrs!
Um clima de chuva, mas com certeza sábadão vai estar um dia lindo....eu acredito!!rs
Nestes últimos dias eu tenho dormido entre 2hs e 2:15 da manhã..incrivel..para quem acorda todos os dias as 6hs para ir trabalhar é um saco.
Na última quinta eu e o Will fomos na casa do Alex Soares após o expediente e com aquela chuvarada caindo não deu nem para chegar na porta da casa do cara, também depois do rally o Will teve que parar o carro na rua de cima e fomos seguindo caminho a pé até a casa do menino..hehehehe.
Chove chuva, chove chuva....com aqueles raios que estavam caindo, ficamos fazendo hora na casa do Alex, tomamos uma caixinha de cerveja e colocamos o papo em dia ao som da chuva que batia na telha...estava ventando e o Tóxa estava sem camisa kkkkkkkk...........

Hoje eu toco na Pride Club....desde a inauguração da Base que eu não piso lá na Pride.
Dia 30 eu volto pra residência da Base lounge depois de 3 finais de semana de gancho...hehehe...já to com saudades.

Amanhã, sábadão, será um dos dias mais felizes da minha vida...vou me casar!! kkkkkkkkkkk...Mas péraê, eu já não sou casado?????? hehehe!
Bom, eu sou amigado a mais de 4 anos, morando junto, dormindo junto, e tudo mais junto...menos cagando né, porque em casa a privada é uma só..hahahaha!!
Mas então, eu tenho um contrato de união estável, que na verdade é um casamento mascarado, pois acho que apartir do momento que você junta os trapos com alguém você já é casado, e ponto final...Tá na Bíblia:
Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula.... Hebreus 13:4

MÁCULA:
(Derivação: sentido figurado) Comprometer (alguém, algo ou a si mesmo) por meio de algo vil.
OU SEJA: leito sem mácula = morando com outra pessoa sem estar judicialmente casado.. ou seja = JUNTANDO OS TRAPOS!! rs

...em fim...e pra não complicar muito...vou oficializar o que todos já sabem, vou casar de papél passado, cartório, religioso e tudo mais, com direito a uma festinha particular sómente para familiares..nada de luxo pois a grana tá preta...hehehehehe!!!
Mas é isso aí, só to pedindo pra Deus que de tudo certo...rs!

Ah.. a noiva é claro que é a Mara...né!!...hehe! deeeeerrrrrr

Depois eu conto como foi.....

Comentários