Relax....findisemana relax...

Neste último final de semana a Base Lounge recebeu a festa FUN BOYS.
Nesta festa teve um especial B-Day do meu amigo e top VJ Marcos Franco. Teve sala vip fechada pro cara, ó que chique...eu e o Malli fomos lá prestigiar a festa no meio escuro..hehehe!
Foi bem legal a Base viu, todos os residentes tocaram, o clima tava super legal, só uma coisa que nao gostei..hehehe..o bolo do aniversário do Marcos, pois éra de chocolate e eu odeeeeeio bolo de chocolate, vê se pode!! hahaha
Fóra toda a festa na Base, no domingão eu dormi praticamente o dia todo, também com a chuvinha gostosa que tava caindo só poderia dar nisso...CAMA!!!!
Não vamos exagerar também, né!!! Acordei, almocei, e voltei pra cama onde ficamos eu e a Mara assistindo filme até a noitão....assistimos além de Velózes e Furiosos 4 (meia boca, os dois primeiros foram os melhores), Anjos e Demônios (podre, o Código Da Vince ainda foi melhor)e Super Heroi - o Filme (esse é dukaralho, rsrsrs eu chorei de rir, é uma sátira do Homem Aranha) assistimos o filme A Proposta com a Sandra Bulok, esse valeu a pena pois é muuuuito bom!

Enfim, final de semana bastante relax.....
Este final de semana vou assistir, de qualquer jeito, o filme ATIVIDADE PARANORMAL...hehehehe...esse eu preciso assistir. Só pelo trailer eu fiquei impressionado, quero ver na íntegra!!! Detalhe: Já baixei ele, tá no PC..hehehe!

Comentários