É Lastimavél isso...

Hoje, perambulando nos sites da internet, achei dois comentário sobre a Base Lounge:

1)andre
Posted November 23, 2009 at 6:37 PM
>>É A BASE COM CERTEZA NAO TEM NEM OQUE FALAR SEM COMENTS
GENTE VAI LÁ E COMPAREM O DJ ENTAO MEU DEUS NADA A VER E PUXA VIU LASTIMAVEL

2) ONOFRE

Posted November 27, 2009 at 8:06 AM
>>Andre lastimavel tb e ver o DJ RESIDENTE DA BASE SE ATRAPALHANDO COM O EQUIPAMENTO E PARANDO A MUSICA NO MEIO DA BALADA E O TAL DJ CONVIDADO ATROPELANDO , MIXANDO ERRADO E AINDA PAGÃO CARO PARA O TAL DJ CONVIDADO VIR DE SP AQUI DAR ESSE ESPETACULO PARA NOS .AFFFFFF……….


é incrivel saber que tem gente que vai na Base só pra ver se pega um errinho, uma mancadinha, um detalhezinho pra começar a meter pau na boate, nos djs, nos funcionários em geral, nisso, naquilo....meu, é simples, não gosta não vai, tem tantas casas em Campinas e região!!!

Ah, apesar de tudo, desafio qualquer um, qualquer um mesmo, a me mostrar SOMENTE UM...UM ÚNICO DJ QUE JÁ NÃO DEU UMA SAMBADINHA, OU UMA MANCADINHA SEQUER NA BALADA....quem conseguir me mostrar isso eu dou o meu cachê da noite para essa pessoa....ah, mas um detalhe....quero ver esse dj tocar num set de no mínimo 2 horas, ok??? hehehe....

Gente, não sei se é de mim, ou se é do Bruno ou do Fer que estão falando, porém ninguém no mundo tem que estar 100% todos os dias, agora nós djs.....to falando nós no modo geral....temos no mínimo o dever de levar alegria ao público que vai nos prestigiar todos os finais de semana, seja na boate x, seja na boate y, o que importa é o povo se divertir e temos que transmitir isso em nossos sets, agora não é nossa culpa se um cd pula...isso nao significa que o mesmo está riscado....o aparelho pode estar com problemas e vice-versa, também não é nossa culpa que uma determinada pessoa não gostou daquela musica em específico....o carinha que ta dançando do seu lado gostou!!! É isso que a gente faz, agradar a todos, indiferente de ser homem ou mulher, preto ou branco, rico ou pobre, se a pessoa está lá na casa ela quer se divertir e fazemos o possivel para que isso aconteça....também não posso pedir que todos gostem do meu som, pois gosto igualzinho ao CÚ, cada um tem o seu, né!!!

Eu mesmo não gosto de psytrance, mas adoro hardtecno...vai entender!!! Amo tribal, mas se for viajeira eu nem ponho na case!! Tem gosto pra tudo, assim como tem gosto por DJ.....já vieram me dizer que o Bruno é o pior dj da Base e depois dizer que ele é o melhor, assim como já me disseram que eu sou O CARA lá na Base e que meus sets são incriveis e depois ouvi comentários maudosos a meu respeito, assim como já me disseram que o Malli é horrivel e outros dizem que amam o som dele.....não adianta, tem gosto pra tudo e um dia nós iremos dar nossas mancadas!!!! Eu mesmo já pagodei feeeeio na Base, mas quando percebo eu corto a música....TOPS DJS que já tocaram na base pagodaram.....GENTE, ninguem é perfeito, então procure conhecer melhor o profissional da noite antes de começar a criticar!!!

Pois como dizem: "DJ É O PEÃO DA NOITE....ELE TRABALHA ENQUANTO TODOS SE DIVERTEM!!!"


NÔS RESPEITE MAIS, POR FAVOR!!!

Comentários