Demorei, mas vou postar!! Aaaaaahhh Verdão, que decepção!!!

Éééééé...... Foi uma decepção mesmo...nem pra Libertadores o meu time do coração, que passou mais da metade do campeonato na primeira posição...aaaaahhh verdão!!!

Fazer o que...os caras ganham milhões, até parece que eles estão ligando pra não ir pra libertadores!! rsrs
Isso foi domingo retrazado em, e to postando hoje 15/12/2009.

Maaaaaaasssssss,
Sexta retrazada teve mais uma edição da Kings Club. Foi show de bola. Esta edição contou com os alunos do sistema VERIS Educacional, em específico a faculdade Metrocamp. Teve entrega de prêmios para os formandos, videos com os professores e alunos e depois a Balada Pegou fogo até as 2hs da matina!!
Estavamos eu e o Alex Soares onde detonamos no repertório das músicas e o povo foi ao delirio...mas de 3000 pessoas....que faltaram no evento....a casa estava lotaaaaaaaaaada......de espaço vazio.....kkkkkkk!!!
É zueira, estava muito bom, acredito que tinha em torno de umas 1200 pessoas na festa entre professores e alunos. Parabéns a Metrocamp pela maravilhosa festa.
Detalhe>> O Alex entretou com o segurança da casa, claro que na brincadeira, mas eu disse pra ele pra nao deixaro segurança gozar na cara dele..falei pra ele meter a boca mesmo...aí ele caiu no pau....do segurança!!...rsrs
Aaaaahhhhh....hehehe, essa eu preciso contar!!! Depois da Kings eu e o Alex fomos para a Pride, demos uma passada só para tomarmos uma cerveja e jogar conversa fóra, talvez rever alguns amigos e etc, nem avisei a Mara que passei lá, também nem precisava né pois EU FUI BARRAAAAAADO..hahahaha!!! Poxá, eu que já fui residente lá, sou amigo do Rainha e principalmente do Marcão, fui barrado na Pride..aaahhh!! Só alegria, a Tamires que é a gerente que me barrou, e eu queria pagar pra entrar, ela me disse que só porque eu sou da Base.rsrsrs!! Não dá nada, conversei com o Marquinhos e nos acertamos. Não é né, é que é horrivel você ir numa balada e ser barrado porque trabalha em outra!! Não tem nada haver, tanto que se a Pride me convidar para tocar um dia na casa eu vou com o maior prazer!! Entre amigos..po!!

Sábado retrazado eu estava em casa na boa curtindo um Zorra Total, quando meu celular toca..éra o Fernando Malli, residente da Base Lounge, me pedindo para eu ir pra Base porque ele não poderia ir por problemas pessoais que não vou comentar aqui no blog, porém eu fui né, na minha folga, e o Jack achou ruim ainda. Não deveria ter ido, só quiz ajudar e esta é a recepção que recebo...maaaaasssss fui, toquei e dei espaço para o TOOOOOOP DEEEEEEE JAAAAAAAY AAAAAAALAAAAAN NAAAAAAATAAAAAUUUUUU....hehehe...o cara é tão top que nem conversou comigo, rsrs, será que os TOP DJS não conversam com os menos favorecidos? Bom, acho que ele tava com vergonha do negão aqui, sei lá, maaaaaaaasssss o dj Allan Natal entrou e eu nem ouvi o set do cara, pois como éra a minha folga eu fui lá fora dar um rolezinho e tomar minha cervejinha sossegado..rsrs!!
Depois de tudo, peguei meu cachê de folguista e fui embora pra casa durmiiii mais cedo e cair nos braços de minha amada Mara!!!!

Ah, em Janeiro tem novidade...dia 23..kkkkkkkk!!! Eu conto nos posts futuros, até lá eu e a Mara estamos só na correria...hehehe! FUI...

Comentários