Baaaaaarbaridade Tchê

Mais um final de semana se passou e a Base Lounge como sempre lotadééééérrima!!! Fiquei impressionado. Mesmo com uma festa temática rolando na Pride Club, a Base BUFOU de gente literalmente...foi muito bom.
Como convidado da noite teve o DJ Paulo Agulhari da Bubu e Megga + os residentes Bruno, Malli e Eu..rsrsrs!
O Bruno começou a noite e em seguida o Fernando comandou das 2hs as 3hs entregando a pista bufando para o Agulhari que detonou das 3hs da 5hs da manhã mantendo a vibe na pista até eu e o Malli entra-mos no Back-To-Back...hahahaha....foi o máximo, a galéra delirava com cada música que a gente colocava, foi muito bom!!! As 6hs da manhã eu comandei sozinho até as 7:30hs da manhã quando eu tive que parar o som....detalhe: a pista estava lotada de gente as 7:30hs da manhã, acreditem se quizer, se bobear eu levava a vibe até as 8hs rsrsrs, mas não dá né, tive mesmo que parar...que pena, tava super legal.
Neste próximo final de semana tem mais....hahaahaha!!! Mas eu nao vou tocar por último, pois será uma retrospectiva na Base e por isso vou iniciar a noite....

Domingão eu consegui assistir o filme Uma Noite no Museu 2, e particularmente, eu achei beeeem melhor que o primeiro, até chorei de rir..hahahaha...muito bom, quem não assistiu assista...hehe!

Como não vou postar nada nestes dias, desejo a todos os leitores do meu blog um super, hiper, mega, blaster, forever, FELIZ ANO NOVO para tooooooodos....

Até o ano que vem.....daqui a 3 dias..kkkkkk!!!!

E que venha 2010...com muuuuitas novidades!!

Comentários

  1. Arrasou querido!
    Muito obrigado por me receber semrpe tão bem ai na BASE! Super 2010 para vc!!
    Grande abraço

    Paulo Agulhari

    ResponderExcluir

Postar um comentário