Atividade Paranormal

Neste final de semana que passou, assisti o filme Atividade Paranormal e vou ser sincero....o filme é arrepiante, porém eu achei uma bosta!!!
Por que uma bosta?
Eu achei, pois eu esperava algo a mais no filme que não aconteceu, eu que adoro filmes de gêneros de misticismo, ocultismo, espiritismo, etc e etc....ah, não adianta eu falar, vocês terão que assistir (igual Anjos e Demônios que eu também achei um lixo)......ah, e é melhor assistir nos cinemas, pois o piratão que você encontra na internet além de estar com a legenda toooootalmente fora de sincronismo, o filnal não é igual ao das telonas!!!
Bom, cartaz de divulgação do filme diz: NÃO ASSISTA SOZINHO...é verdade, se você tiver a oportunidade de levar alguém, leve, e de preferência assista no horário de dia, para voce não ir cagando de medo pra casa...hehehe!!!

Foi legal, eu dormi numa boa, mas a Mara, coitada, acordou a noite só de ver o trailler!! hehehehe....
Mas ela assistiu comigo até o fim...hehehe!!

Ah, e ao contrário do que dizem por aí, a história não é real, é ficção viu!! mas casos assim acontecem de verdade nesse mundo afóra, mas o do filme é só filme..hehehe
Dúvidas? Assista o video da crítica de cinema da revista Veja, ok!!

Link: CLIQUE AQUI...


Abçs

Comentários