SEMANA RETRAZADA E PASSADA..hehehe!!

Como sempre os dia estão sendo cada vez mais curtos, quentes e corridos..hehehe, más arrumei um tempinho pra postar no blog!

Na semana retrazada, o DJ Junior Peron esteve na Base Lounge fazendo o som pra galéra. Como sempre, deixei a pista tinindo para o Peron entrar e arrebentar, até meu kamara e DJ Sabiá do clube Kraft estava lá curtindo a festa quando derrepente o cd pulou....imagine só o que aconteceuuuuuu...haha..fui completamente vaiádo..kkkkkkkk...que merda..rsrs! Continuando, o Peron entrou no maior gás, quando mr. Jack me manda colocar um audio para uma apresentação quebrando totalmente a pista do Peron (o cara ficou uma arára). Pós apresentação, o Peron entrá com força total e quando a pista está fervendo e a galéra com a energia lá em cima....es que vem ele: Mustela putorius furus (Jack), O FURÃO, e manda colocar mais um audi para mais uma apresentação, apesar que esta valeu a pena pois a performance foi bem legal de uma ginasta fazendo acrobacias no arco fixado no této da boate..muito bom! Maaaassss o Peron saiu de lá desolado, mas valeu, apesar de algumas pessoas não gostar do som dele, teve várias que me falaram pessoalmente que o cara apavorou tudo, muito bom mesmo! Vamos aguardar a próxima né?!?!
No fim da noite foi só festa, me encontrei com os DJs: Rodrigo Lima (Divino), Teo Brasil (Pride Club), Ricardo NB, Jonas Nicci e Nill Roger (Lord Club), o dj Thiago de Brasília/DF, além do Zuzzi e do Alex. Foi uma festa só onde ficamos por um tempo jogando conversa fóra....se jogassem uma bomba lá Campinas iria ficar sem 80% dos DJs da cidade...kkkkkkkk!

Neste último final de semana a Base recebeu sua primeira atração internacional, o DJ Patrick Perez que adorou o meu espanhol...é, quem não sabe eu falo espanhol fluentemente.................com a ajuda do Google..rsrs!!
Trocamos vários e-mails antes da chegada dele ao Brasil pois eu estava passando as coordenadas para ele e respondendo algumas informações solicitadas.....é preciso de um curso de espanhol, isso que: Minha Madrasta e minha irmã são Mexicanas e falam o portugues/espanhol fluentemente, minha madrasta até dá curso na Fisk e eu nuuuuuunca tive a curiosidade de pedir para alguma delas me ensinar..é...fazer oq?!?! hehehe!
Pois bem, a noite na Base Lounge foi show de bola, o Patrick além de ser um cara super gente boa, e sua esposa tbm, o cara manda um som perfeito, ao contrário do que eu tinha ouvido falar que ele tocava um som pesadissimo ele mandou bem pakas e manteve a pista das 2hs as 5hs da manhã no mesmo clima...muuuuuuuito bom....espero reve-los novamente na Base rsrsrs!!
Domingão a troupe: DJ Lee (Educadora FM), DJ Rafael Drum (Gold Street Bar), DJ Sabiá (Kraft), DJ Julio Balsani (Wave Sound), Igor Mezaki (Lounge Club) e EU fomos pra Jundiaí tocar na BLEEP, a última do ano infelizmente. Tava quente pakas, mas foi muito massa ver no telão da casa o São Paulo perder, o Felipe ficar imóvel no gol de penalti do Flamengo e o golaaaaaaaaaaço de Diego Souza do Palmeiras..hahahahaha!!!
É estava show de bola. Nesta edição eu só toquei na pista principal porque pra chegar na segunda pista iria demorar muito já que a casa estava lotadérrima..hahaha..mas o DJ Julio e o DJ Gabriel (Residente) deram conta do recado lá..hahahaha.
A Bleep agora é só o ano que vem, provavelmente em Março começa, é uma pena pois é onde eu recebo o maior cachê das balada que eu toco..hehehe, mas tá bom né! Vamos aguardar a próxima Bleep.

Comentários