Final de semana agitado!!!

Coisas e coisas acontecendo, este final de semana na Base teve Halloween que foi muuuuito bom, mas poderia ter sido melhor. Como sempre a casa estava bufaaando de gente e eu consegui manter a pista fervendo até as 2hs da manhã quando o Zuzzi assumiu o comando!! Teve show de Raphaela da Blue Space, mas eu nem vi nada pois estava na área esterna conversando com meu amigo e dj Julio Balsani, mas foi legal a noite...
Domingão eu e a minha esposa Mara fomos para a chácara da tia dela, mas eu voltei pra casa cedo porque não aguentava de sono..rsrs!!!
O melhor dia foi na segundona feriadão, pois eu não fui trabalhar e eu e a minha esposa ficamos a tardezinha na piscina..hahahaha..é, ficamos tomando um sol na piscina de plástico do nosso afilhado..kkkkkkkkkk....imagine a cena, dois marmanjos numa piscininha redonda de 1 metro e meio...não dá nada!! foi só festa!!! rsrsrsrs
É este feriado não foi um dos melhores, mas pelo menos eu e minha esposa aproveitamos um pouquinho só a segunda-feira..quem sabe no próximo a gente não desce a serra???? rsrs

Comentários