Política da boa vizinhaça!

E laiááá!!!!
Pra variar temos que fazer de conta que está tudo bem para não sairmos prejudicados, né?!?!
Apesar que a verdade dói muito e assumir erros é pior ainda, então vamos lá...ninguém é perfeito né, e eu muuuuuito menos...o meu problema é querer ser o mais verdadeiro possivel e o maior erro que tenho é querer ajudar demais as pessoas.
Quando eu entro em um projeto eu me dedico o máximo por ele...entro de cabeça na idéia e tento ajudar até mais do que posso, porém nem sempre sou reconhecido por isso!
Canso de dar minhas idéias e minhas opiniões e se me chamam, a qualquer hora, eu sempre estou pronto para ajudar, a não ser que me aconteça algo inesperado que me impeça de cumprir com minhas obrigações. Acho que por tudo isso eu me considero no direito de ter mais que alguns e ser reconhecido pelo meu esforço....errado eu de pensar assim, pois nesta vida sempre esperamos reconehcimento de algo, mas nada é como imaginamos...
Um dia uma pessoa me pediu uma ajuda e eu dei, de todo o coração...me ferrei, pois investi sonhos em algo fantasioso que me fizeram perder quase tudo. Perdi bens que conquistei com muito custo e tive que viver por algum tempo me escondendo das minhas próprias cagadas que a vida me cobrava. Me recuperei...
Em outros tempos fui buscar um sonho que era distante, mas se tornara realidade, porém me envolvi com pessoas de má indole que me fizeram enfrentar um dos piores momentos de minha vida ao me deparar com nossa justiça brasileira...foi a minha queda..porém me reergui!!
A dois anos atráz quando passei por uma frustrante decepção ao chegar a um alto patamar da minha carreira que por inveja, ou sei lá o que, me cortaram as pernas e quase caí novamente!!! Mas segui firme e forte.
Hoje não sei se eu xingo, brigo, reclamo, ou se eu deixo tudo com está e vejo me fingindo de cego, surdo e mudo para não sair prejudicado e ver mais um sonho se desmoronar!!!
As vezes uma palavra não vale de nada, mas uma atitude muda tudo na vida.....uma palavra pode derrubar ou erguer um exercito, mas se suas palavras se tornam atitudes elas podem derrubar ou erguer um império, basta saber usar suas palavras e saber agir suas atitudes. As minha? são simplesmente de uma pessoa que está acima, no comando de seus inferiores que não tem a cara e a coragem de se expor perante o seu superior, apenas transmito em gestos, palavras e atitudes o que ninguem tem a coragem de dizer e por isso ficam se escondendo tentando garantir o seu espaço, pois que se ferra é sempre aquele que da a cara para bater.
O que devo ser daqui pra frente é simplesmente uma pessoa cega, surda e muda como disse...o melhor é aceitar tudo o que acontece sem reclamar....e se reclamarem para mim, finjo que não sei de nada e está tuuuuudo bem. Vou fazer a política da boa vizinhança....quem sabe eu não ganho novos amigos e menos inimigos, não que eu tenha..rsrs!
Falso? nunca....Bobo? jamais.....apenas EU

Comentários