My findi....dudududkakakaka

Nesta última sexta-feira tivemos em Campinas a inauguração da tão falada e comentada boate Dona Club..rsrsrs!
Eu e minha esposa Mara Poli fomos conferir essa inauguração juntamente com nosso amigo e iluminador da Base Lounge Alex Soares.
Vamos aos detalhes desde a recepção: ao chegar-mos fui recepcionado pom um "ser" zuando da minha cara, e ainda por cima a Mara e o Alex rindo e eu nem sabia do que, eis que me surge o Paulão...os detalhes da conversa nem vou comentar para não da pau..hehe!
Pois bem, a recepção foi ótima, com direito a drink e tudo mais, só faltou o banheiro lá fora, mas isso foi só um detalhe porque após a chuva de prata as portas da boate foram abertas ao público que entram e foram correndo ao banheiro..rs!
A casa está super 10...como sempre um público seleto, músicas de altissima qualidade ao som do meu amigo e agora dj residente Alex Alves...detalhe: O cara ficou muuuitissimo feliz quando eu lhe disse que ele seria o residente da casa e eu fui lá pessoalmente conferir o som que o cara iria mandar lá, e digo que fiquei impressionado com as mixagens dele...!
Eu, minha esposa e o Alex curtimos a noite, bebemos um pouco, e fiquei até o Vlad e o NB chegarem na balada, comprimentei os dois, jogamos altas conversas fóra, eu e o Vlad fomos até o salão da Base buscar uma das CDJ 800 para por no Dona, jogamos mais conversa fóra e depois peguei minha esposa e fomos embora, pois no outro dia tinha SENAI bem cedo..hehehe.
Vale apena conferir, DONA CLUB, fica ao lado da Base Lounge, fácil fácil...
Ah, eu tinha que estar em São Paulo este dia pois eu iria tocar na ULTRA CLUB, mas não fui...o motivo? eu conto em outro post...rs!!

Sábadãããão...Base Lounge me chama..hahahaha!!! Som montado, tudo arrumado e funcionando, partimos eu e o dj Julio Balsani para mais uma SAGA DOS DJS, desta vez sem o Will e o Alex. Fomos para Americana pois eu iria apresentar meu set na boate Z Club. Ao chegar na casa, semi-molhado, pois fomos de moto e pegamos chuva (ainda bem que estavamos de roupa de chuva), fomos ótimamente recepcionados como da última vez. Estava tudo bem até então se não fosse por um detalhe: Não tinha CDJ para eu tocar!!!! Quiz morrer..rsrs! Resultado: tomamos uma latinha de cerveja, recebi meu cachê e fui embora. A casa estava lotada, mas nem dava para eu tocar pois meu repertório estava tudo em cd, se eu tivesse um pendrive eu faria a festa...hahahaha!!
Voltamos para Campinas e fui direto para a Base Lounge onde ao chegar o DJ Marcio Nyx da DANGER/SP estava deeeetonando tuudo...obs: O cara tocou uma versão de Paparazzi que eu, o fer malli e o Alex piramos literalmente. Fopi a melhor versão que já ouvi até hoje!! quebrou tudo.
Entri para tocar as 5hs da manhã e graças a Deus o povo aplaudiu muito a minha entrada e durante o meu set. Foi fantástico, dei muitas risadas com o Fernando Malli e suas TRADUÇÕES..hahaha..só por Deus mesmo!

Domingão cheguei podre em casa e ainda tinha que acordar as 12:00hs para ir até Sumaré na casa do meu Pai, mas não deu, acordei exatamente as 17:20 com o Paulão me ligando dizendo que tava numa churrascada...ve se pode, eu morrendo de fome, o cara me acorda e diz que ta numa churrascada?!?! Vai pra pu@#*&%$*&#@...rsrs!!!

É isso aí...semana que vem tem mais e quem é de Campinas e região, não percam neste sábado, dia 14/11 apartir das 22hs, eu estarei no programa Super Pista da Educadora FM. É só sintonizar em 91,7 mhz. Quem não é de Campinas é só se conectar em www.educadorafm.com.br

Beeeeleeezaaa....fui, até a proxima!

Comentários