ISTO É INCRIVEL....

Sabe, eu fico bobo com o que as pessoal comentam, falam, reclamam dos outros sem saber o que fala.
Vou dar um exemplo: A alguns meses atráz li um comentário sobre mim em um site, e este comentário não me agradou muito. Ta bom que se eu fosse parar para analizar um comentário de uma única pessoa, eu acho que pararia de ser dj e seria somente programador/analista de sistemas que eu ganho muito mais financeiramente, porém eu não sou dj por opção, mas sim por amor no que eu faço. Ta no sangue. Meu pai é músico e foi integrante de uma das principais bandas de rock de São Paulo nos anos 60/70, meu irmão é baterista e foi um DJ de várias baladas em Campinas nos anos 80/90, hoje ele é ministro de louvos..ó que chique!!!rsrs. Pois bem, hoje eu sou DJ e não é de hoje não. Quando eu usava o pseudonimo DJ Rafú, eu éra um dos TOPs djs da época na cidade e já toquei em váááárias baladas importantes e casas de renome. Até hoje o povo me conhece como Rafú..hehehe! Hoje eu sigo uma linha que vai do tribal ao progressive house, som que faz a pista das casas gls, e graças a Deus, eu sigo nesta linha e estou subindo cada vez mais no conceito do público e crítica.
Pois bem, digo isso porque esta semana li um ooooutro comentário num site referindo-se a casa noturna que eu sou residente e ao dj desta casa noturna que foram indicados pela web-rádio Omega Hitz ao prêmio de melhores do ano de 2009. Este dj é claro que sou..rsrsrs!
Bom, o comentário, para um bom entendedor, dizia que a casa não é la aquelas coisas e o dj tbm. Liberdade de escolha todos tem e um único comentário de uma única pessoa não faz verão, agora fico imaginando o porque a Base Lounge bomba tooooodos os finais de semana? Isso porque tem Pride, Edub e agora Lord, e mesmo assim bomba! Imagino também o porque cada sábado eu recebo vários elogios, o pessoal me aplaude, reclamam dos djs convidaos e dizem que os residentes são melhores...estranho né?!?!
Bom, mesmo assim, agradeço muito ao público que vai na Base e gosta do meu som. Aliáz, eu sempre tive cabeça aberta para críticas e sugestões, quem me conhece sabe disso. Se o som não tá bom, as músicas não são legais ou quer ouvir uma música em específico, pode vir falar comigo, sou feio mais não mordo..kkkkkkkkkkk!!

Comentários