Resumo do final de semana...

Cruéuuuuuu...

Sempre que eu penso que o final de semana será bom eu me engano...rsrs...não que tenha sido ruím, mas poderia ter sido melhor!

BASE LOUNGE:
Como sempre estava lotadérrima e o povo animado como sempre....boooom...legaaaaal...se não fosse um detalhe: EU ESTAVA UMA MERDA!!!! Pra começar tive que chegar mais cedo do que o de costume para recuperar arquivos perdidos no computador do escritório, depois vi que o som não estava bom não....estava meio sem qualidade....mas beleza. Na noite, me tiraram 30 minutos do meu tempo de set...podre isso!!....depois fui arrumar um outro computador que estava me dando mais sono que não sei o que, enfim voltei pra ver como estava a pista e me espantei...SEMI-VAZIA...não que estava vazia, mas pelo horário (4:00hs da manhã) éra para a pista estar bufando....mas blz...voltei para dar continuidade ao conserto do micro e derrepente o Adriano, promoter da casa, me chama correndo dizendo que "o som vai parar, cade o Bruno, cade o Bruno, vai lá, vai lá...aí toca eu para ir comandar o som novamentente quando me chega ele, o cara, Bruuuuuuno Zuuuuuzzi...hahaha...e começa o set. Pois bem, estava eu tranquilo conversando com o Alex, tomando a minha cerveja, quando derrepente o Andy chega correndo dizendo "Rafa, corre lá que a CDJ ta dando pau, corre lá, corre lá....e toca eu ir verificar o que acontece e o Zuzzi desesperado quando!!!! O que eu fiz?? NADA...só acionei o AUTO CUE...mais nada!!!
Problema resolvido, quando me dei conta que a pista, as 5:30hs da manhã estava quase que vazia...eu me desesperei e me revoltei.....mas deixa pra lá!!! E esta semana é minha folga...quer dizer, o Jack inventou esse negócio de folga....folga nada, vou tocar em São Bernado do Campo e em seguida vou pra Americana tocar na Z Club...aí se alguém da Base me ligar desesperado dizendo que o PC nao roda, a CDJ parou, ou o Mixer deu Pau, ou qualquer outra coisa....hahaha!!!
É, ninguém imagina a correria que eu faço antes da Base abrir e durante o funcionamento da casa....maaaaaaaaaassssssss, o Jack resolveu me dar folga..hehehe!!!!

Problemas a parte, vamos as coisas boas...hehehe!!!!!

Neste sábado tocou conosco a TOP DJ Grá Ferreira (The Week-SP), figura carimbada nas noites de Campinas e que não me aceitou por 3 vezes (TRÊS VEZES) no ORKUT, fazer o que né?!?!.... A Dj assumiu a pista as 2:30hs da manhã levando a galéra ao delírio....Logo após o Bruno não deixou por menos quebrando tuuuudo na pista!!!
Desta vez eu toquei fubá no início só pra esquentar a pista e deixar a galéra no ponto para os TOPS comandarem a festa que estava muuuuuuuuuito boa!

Esta semana tem o Paulo Agulhari que não conversa comigo no MSN e nem me responde no Orkut e no Facebook...hehehehe...o Paulo é uma figuraça, gosto muito dele além de ser muuuito gente boa, mas mesmo assim já é a terceira vez que ele vem tocar na Base e nada de me levar pra Sampa..rsrsrs..e isso que ele toca em duas casas, a Megga e a Bubu......pena que não vou poder estar lá, mas quem sabe eu não dou uma passadinha no final..rsrsrs!!! Vai saber!!

Comentários