Quem vê CARA, não vê CORAÇÃO....

Éééééé.....realmente, quem vê cara não ve coração!!!
Só para entendemos direito esta frase, vou contar como foi meu final de semana..rsrs!

Neste último sábado estive tocando na Z Lounge Bar de Americana.....a casa, como me disseram, é um inferninho....mas aí que tá, só pra ter uma idéia de "quem vê cara, não vê coração", a casa é num sobrado de uma loja no centro de Americana, bem pequena, me lembrou muito a Double Face aqui em Campinas, porém olha só o nível: 1) Fui muuuuuuuito bem recebido pelo dono da casa e pelos funcionários; 2) a casa não conta com som e iluminação de última geração, porém o som bate forte e o dj, além de ser novato ainda, manda muuuuuuito bem; 3) ótimo serviço de atendimento, pelo menos comigo foi assim, né?!?!; 4) ótimo casting de shows, sendo que neste sábado foi Monique Demon que arrasou na performance (ah, já dei algumas entrevistas dizendo que gosto muito do trabalho dela); e por fim 5) mesmo com o pouco público que tinha devido a um evento que rolava na região, o dono me disse: ''combinado é combinado'..rsrs..ou seja, ele pagou o meu cachê certinho, e o melhor, foi adiantado.
Por isso o título do post, pois a casa não é uma BASE LOUNGE, onde eu sou residente, porém é a Z Lounge de Americana e faz um serviço muito bom para o público GLS nao região...ah, dia 14/11 inaugura uma top balada gls na cidade, vamos ver no que dá, né?!?!

Domingão teve mais uma edição da REDBIZ na Kings Club, onde eu toque junto com o DJ Lee (Super Pista - Eduacadora Fm), DJ Sabiá (Kraft) e meus amigos Alex Soares (Base Lounge) e Julio Balsani....foi legal...a casa nao estava lotada, mas estava bem cheia e o povo dançou muito das 16hs até as 22hs....oooo cançasso!!!

Isso que eu iria passar na Base Lounge no sábado para dar uma espiada no movimento, pois teve como convidado o DJ Paulo Agulhari e que queria dar uma passadinha lá para lhe dar um abraço, mas a chuva pegou eu o Julião no meio da estrada....para variar estavamos de moto...kkkkkkkk...cheguei enxarcado em casa. Ta bom né, vida de dj é assim....aos trancos e barrancos vamos fazer a alegria do povo que nós ouve...hahahaha!!!

Sábado que vem eu toco na Tenda Eletrônica no rodeio de Hortolândia juntamente com os djs Tiago Siqueira (Jovem Pan) e Jay San (89 Fm)....depois disso eu coooorro pra Base para tocar das 5hs as 7hs da manhã...eeee lasqueira!!!! Ah, detalhe...a festa começa na Quinta e termina no Domingo...haja folego pois de segunda a sexta eu acordo as 6hs da manhã para ir trabalhar...kkkkkkkk....com esse correria toda quem sabe eu fico rico................ou não!!!rsrs

Comentários