Ooooo dia...Mais um final de semana!!

Pra variar o final de semana foi bem agitado....consegui não dormir no curso do Senai....kkkkkk!!! Tomara que eu seja um ótimo programador, pois eu mais durmo na aula que não sei o que, também não é pra menos, nestes últimos finais de semana eu to tocando todas as sextas-feiras, mas esta que passou eu não fui tocar, por isso consegui assistir a aula toda..hahahaha.
Enfim, Base Lounge a noite foi tudo de bom, a casa simplesmente lotooou, bombooou, bufooou!!! Tivemos a presença do meu amigo DJ Fagner Backer e sua manorada DJ Shine que ficou só de zóio no futuro maridão tocando.....eu como sempre coloquei o Alex Soares pra fazer o Warn-Up e eu comecei a tocar a 1:00 da manhã, detalhe: Não fiz abertura porque to sem notebook!!! Mas estava bom do mesmo jeito. Agitei muito a galera que gritava com cada música que eu tocava, foi show de bola, depois das 3:00hs o Fagner entrou e destruiu no som...as 5:00 o Fernando Malli entrou e manteve a galera acesa até as 7:00hs da manhã quando eu disse qo Jack: "vamos continuar a balada que ta muito bom"....rsrsrsrs...iriamos até umas 8:00hs se não fosse por um detalhe kkkkkkkkkkk...recebemos a ilustre presença do DJ Rodrigo Soares que insistiu em querer tocar....ah, eu deixei o cara tocar umas 7:10hs e a pista ainda estava cheia...porém o cara conseguiu a enorme façanha de mandar o pouco do povo que tava lá curtindo embora...fou ima lastima...hehehehe...mas daí a gente encerrou as 7:30hs porque já não tinha mais ninguem na casa....O CARA CONSEGUIU...hehehehe...mandou o povo embora!!! rsrsrs!!!
Mas beleza, depois eu e o Alex saimos da Base umas 8:30hs e fomos para Hortolândia...que chique em!!...ficamos fritando ao sol até umas 11:30hs da manhã, cansados, com fome, com sede...hahahaha!!! O pior foi chegar em casa e dormir somente por Uma hora e meia para as 15:00hs levantar e me arrumar para sair as 15:30hs para ir até Jundiaí fazer um som....ufa!!!
Segui para Jundiaí juntamente com os Djs Will C, Alex Soares, Rafael Drum (Gold Street Bar) e Lee (Super Pista - Educadora FM), onde fomos tocar no REI DA NOITE....é verídico, a casa chama-se Rei da Noite, porém é uma super casa que tem Jundiaí, muuuuito bom....a balada começou as 18:00hs.....as 19:00hs o salão estava LOTADÉRRIMO e as 19:30 tiveram que abrir a Segunga Pista da casa porque não cabia mais gente lá dentro...olha, foi uma das melhores baladas que eu já toquei...muuuuuuito bom! Depois da festa Eu, o Will, o Alex e o Lee fomos até o GORDÃO comer um lanche para repor as energias....kkkkkkk....putaqueopariu, não como mais nada nessa bosta de GORDÃO, ooooo lanche caro pra porra! Mas beleza...comemos e ficamos satisfeitos, o ruim foi chegar a 1:30hs da manhã em casa para ter que acordar as 6:00hs para ir trabalhar....
E segunda a vida continua né....fazer o que...ainda não ganhei na Mega Sena pra parar de trabalhar...kkkkkkkkkkkkk!!!

Noticia boa de última hora: Minha esposa passou no exame de direção e vai ser a mais nova motorista de Campinas..hahahaha...vamos instalar postes de borracha nas ruas...kkkkkkkk!!!
Brincadeirinha meu anjo..hehehe

Fina de semana tem mais....sábadão tem Grá Ferreira na Base Lounge.....e a maledita, no bom sentido, não me adicionou po 4 vezes no Orkut...deixa ela comigo!!!

Comentários