Duas coisas (meu final de semana)

Primeira coisa:

Está chegando aos cinemas o filme LUA NOVA, continuação do filme Crepúsculo. Enfim, porque eu escrevi isso?????
Escrevi porque eu estou doido pra ver essa porra de filme e ainda não vi, nem li o livro e nem sabia que tinha livro....hahaha!
Pois bem, na internet os links para baixar o filme estão todos com defeito e no Tele Cine só vai estreiar dia 14 de novembro e eu vou estar na Base Lounge...ah, tem no dia 15 no Tele Cine Pipoca mas também vou estar tocando, desta vez na Bleep....fudeuuu!!! kkkkkkk...
Enquanto isso a minha querida esposa que eu amo muito, a Mara Poli, vai estar em casa assistindo numa boa enquanto eu vou esta lá ralando...hehehehe....mas ta bom, pobre é assim mesmo, se quiser ter algo na vida tem que trabalhar, mas é só fazer com alegria aquilo que você gosta que estará tuuuudo bem...rsrsrs!!
O pior de tudo: O filme é do ano passado e só vai estreiar no Tele Cine este ano...que pooooodre!!! Maaaaaaasss....vou pedir pra Mara gravar...hahaha!!!



Segunda coisa:

Fim de semana começa na quinta-feira quando embargaram a festa que eu iria tocar...boooom né??? não, foi horrivel...deixei de marcar outros compromissos por causa disso, e tem mais, a festa éra uma espécie de rodeio em Hortolândia, queriam que eu tocasse Funk..hahahaahahahahahaahaha...piraram, endoidaram, cheraram cola, beberam varsol.....na sexta-feira a mesma festa e me disseram que eu tocaria tribal pro povão, e por volta das 22:30hs me ligam dizendo que não tinha equipamento para eu tocar..kkkkkkkkkkk..imagina se eu fui?!?!?! No sábado o cara me disse: Ah, é melhor você não vir não!!! Aí eu pirei, peguei meu case e fui pra Base..cheguei cedo lá e com uma puta cara de cú (só não estava fedida..hahahaahaha).
Bom, pra resumir,e que me sirva de lição: Não combino de tocar mais em evento nenhum que eu não conheça a sua procedencia sem o pagamento de 50% do meu cachê ADIANTADO para eu poder fechar a data...pô, perdi festa, tempo, dinheiro e , principalmente, perdi a paciência!!!! Mas beleza, como eu disse, me serve de lição...kkkkkkkkkkkk!

Fóra isso, a Base Lounge este final de semana estava tudo de bom. Teve show de Dimmy Kieer e ganhamos duas telas de plasma na cabine atráz dos DJS...ficou shooooow de bola!!!
Fiz um back-to-back com o Fernando Malli até umas 4hs da manhã e voltei pra comandar a casa das 5hs as 7hs!! E ainda eu ía para o After do Divino, porém não fui porque eu estava muuuuuito cansado, mas qualquer dia eu pego a minha bonequinha em casa (Mara Poli) e a gente vai pra lá, beber aguá de côco e ficar de óculos escuros...hahahaha!!!!

Comentários